Ventoinha-só arma a 1 velocidade
-
fabio, a ventoinha tem um fuzável de 30 amps la na caixa de fuziveis.
[snapback]606684[/snapback]
soh se me enganei… mas o negativo tenho certeza q volta direto.
-
soh se me enganei… mas o negativo tenho certeza q volta direto.
[snapback]606686[/snapback]
depois de uma olhada no seu carro.
no meu, tive um problema eletrico e as vzs a ventoinha não ligava. e sempre o fuzivel estava queimado.
nos bx até 1990 é o fuzivel né. 1, ja nos nossos não lembro qual é o fuzável.
-
chegando em casa hoje vou olhar, mas rele tenho certeza q nao usa, uma pq vai uns fios meio bombados no cebolao, soh por ao vê-se que passa uma corrente meio violenta ali. depois, nao tem estalinho nenhum de rele ligando/desligando dentro do carro a medida que a ventuinha arma/desarma.
-
eu pedi pedi pra jumpear direto a ventoinha na 2 velocidade eliminando aquela resistencia verde, agora quando chega nos 90 graus ja arma direto na 2 velocidade e baixa a temperatura tranquilo
-
não acho uma boa ideia não.
na minha opiniao, se fizer isso, tu vai ficar ou 8 ou 80. com 2 velocidades, se uma falhar, ainda tem a outra, do jeito que tu fez, se falhar, perdeu.
mas, qual o motivo de vc ter mandado jumpear direto é tava com problema a velocidade 1 é tava armando muito alto/baixo ?
não seria melhor trocar o cebolao por outro de valor diferente ?
abraco.
-
o cebolao ta bom, o pau era na resistencia que tava fazendo armar só a 1 velocidade e tava quase superaquecendo o carro
-
o cebolao ta bom, o pau era na resistencia que tava fazendo armar só a 1 velocidade e tava quase superaquecendo o carro
[snapback]607088[/snapback]
po cara, troca a resistencia entao.
? algo super barato, em relacao ao beneficio que ela pode te dar.
abracao
-
[snapback]607088[/snapback]
estranho…
geralmente se usa a resist?ncia para a primeira velocidade .