Perfect power
-
um item importante a ser observado, de olho no pirometro….
sei quem tem, nao zicando, mas torco q nao venda até eu ter a verba pra comprar
-
kit de ap tem pra todos os gostos…
mas gm esta começando a ficar bom... pelo menos no meu caso, que é o familia 2, so tem kit que cabe turbina .42.63 no max... uma .50 ja naum cabe no coletor que eles vendem...
[snapback]607164[/snapback]
onde cabe uma turbina .63 mono, cabe uma .70 pulsativa.
qto a não caber o compressor .50, vc pode trabalhar um .42 e usar um rotor de 51 mm ou mais.
-
tentarei tirar as fotos
mas é muito parecido c os gr?ficos do programa q o prado vende da allien tech
[snapback]607166[/snapback]
seria legal pra vermos como funciona, como é a praticidade de ajustes em tempo real.
vc pagou 200 dálares, correto?
-
seria legal pra vermos como funciona, como é a praticidade de ajustes em tempo real.
vc pagou 200 dálares, correto?
[snapback]607169[/snapback]
? muito fácil mexer…..........o problema p mim foi o manual q tudo é ingl?s...........amigos ajudaram.
na realidade comprei na promoção do site deles
eles lançaram o smt7 e colocaramo smt6 em promoção
paguei 2 p 400 dálares............comprei em parceria c 1 amigo
-
esse lance de pontos e tal 128 la, me lembra bem do topico da central do lost, ja vi o pessoal discutindo sobre um grafico em 3d quantidade de pontos muito bom e complicado pra mim ja….
-
o funari já é representante aqui deles tem algum tempo, se eu não me engano.
parece que é a bagatela de 2k.
-
esse lance de pontos e tal 128 la,
na realidade 16 pontos de rpms são poucos p motores q giram (no meu caso regulo da lenta até os 8000 giros)
c 16 pontos eu consigo ajustar de 400 em 400 rpms…...........melhor seriam se fossem 32 ou 64 pontos de rpms
os 8 pontos de tps são perfeitos..........não precisa de +
-
o funari já é representante aqui deles tem algum tempo, se eu não me engano.
parece que é a bagatela de 2k.
[snapback]607175[/snapback]
o funari representa o pp assim como a multiturbo aqui no rio representa o unichip.
podem achar caro….............mas funciona e não precisa abrir módulo (ecu)
faz em qq carro injetado..........qq.
-
querendo ajustar rotacao por rotacao, so me lembro do senna q pediu q os engenheiros da honda (na epoca), fizessem uma modificacao no conta girus q acendia leds, de 100 em 100 rpms, e passase a acender de 50 em 50…..precisao total.....
mas entao me fala com esse seu modulo, vc pode gerenciar o ponto desde a lenta até o corte
vc tem possibilidade de acertar um suplementar
com essas 2 funcoes, ja seria um controlador e tanto, mas aidna tem mais coisas interessantes, com esses mapas ninjas
-
u$ 407 dálares x 2,1 x 1,6 = 1367 reais, sem frete.
[snapback]607183[/snapback]
sera q el.rafar nakele esquema dele, nao rola por esse precim camarada de 1400,00?
-
u$ 407 dálares x 2,1 x 1,6 = 1367 reais, sem frete.
[snapback]607183[/snapback]
ele não disse q foi 400 dálares em dois aparelhos?
-
só se ele for muito tonto , pois esses r$ 33,00 não pagam o frete…
[snapback]607186[/snapback]
nao q seja gratis, mas sera q ele consegue trazer perto desse valor da conversao e impostosó ainda assim bem longe dos 2k q vendem?
frete por frete, morreu 25,00 no meu cabo vag de la pra ca
-
manual da smt6:
http://d01.megashares.com/?d01=7d37360
tem algumas fotos das telas de configuração…
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar...
-
manual da smt6:
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar...
[snapback]607193[/snapback]
exato
-
manual da smt6:
qto a importar, qualquer pessoa q tenha cartão de cr?dito internacional consegue trazer coisas do exterior. só precisa cuidar para não passar de u$500,00, pois acima desse valor corre o risco de ter que registrar documentação de importação, da? tem mais coisa ainda pra pagar…
[snapback]607193[/snapback]
? de us$50,00 incluso o frete, se passar disso ja paga os 60% de importação mais o icms do estado a qual se destina.
pq se for de us$500,00 ai fico feliz d+ e compro altas coisas hehe, mas nao ?, 99% de certeza que é so us$50,00