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Perfect power

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #54

    em ap mi nao precisa segurar o sinal do map, a ecu nao toma nenhuma atitude dr?stica qdo tem pressao positiva.

    [snapback]607712[/snapback]

    a questão não é pressão positiva

    o aparelho perfect power ou qq similar ,só atua em cima do sinal do map ou maf p alterar o tempo de injeção….............tendeu ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #55

      senti vontade de pintar meu pirometro de verde e jogar no mato depois que comprei a sonda wide band.  regulei o carro de po trancado deixando lambda 0.83 e o pirometro bate no maximo 550 graus.

      agora imagine se eu fosse usar o pirometro como referencia de acerto legal?  tava tudo derretido a essa altura…

      se o escape estiver bem dimensionado (e o meu esta é mal dimensionado) e o cara tiver sonda wide, pirometro passa a ser item totalmente desnecessario.  a não ser os de 4 canais, esses servem para mostrar alguma anomalia em determinado cilindro.

      [snapback]607236[/snapback]

      claro q a sinda wide é o melhor instrumento p regulagem de motor :ppteam:

      mas se vc instalar o pir?metro no motor original….........vc saber? qual a temperatura q seus pistões aguentam qdo for turbinar.............ok ?

      o meu aguenta até 820?...............serve de refer?ncia sim.

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #56

        se voce pra usar ela pra turbo, eu teria que comprar o map serapado confirma?

        a minha uso c o map original e nunca deu problema.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #57

          sera que funcionaria num motor diesel eletronico?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #58

            sera que funcionaria num motor diesel eletronico?

            [snapback]607806[/snapback]

            fica perfeito…......? onde + se ganha potência.........nos diesel eletrúnicos e nos turbos originais de fábrica a gasolina :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #59

              claro q a sinda wide é o melhor instrumento p regulagem de motor :ppteam:

              mas se vc instalar o pir?metro no motor original….........vc saber? qual a temperatura q seus pistões aguentam qdo for turbinar.............ok ?

              o meu aguenta até 820?...............serve de refer?ncia sim.

              [snapback]607790[/snapback]

              então, como eu disse, serve para monitorar, não para fazer acerto.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                porva
                escreveu em última edição por
                #60

                qual dos modelos vcs aconselhariamêsmt 5, 6 ou7? lembrando que o motor é um 3,0d da ranger.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  qual dos modelos vcs aconselhariamêsmt 5, 6 ou7? lembrando que o motor é um 3,0d da ranger.

                  [snapback]607896[/snapback]

                  eu uso o 6…..........não conheão o 5 e 7.

                  mas o q vc precisa é alterar o t. injeção e o p. ignição..........e isso todos eles fazem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    pro se tratar de diesel acho que seria o ponto de inje?ao de diesel e o tempo de inje?ao(volume). sera que é possivel fazer isso?

                    conhece alguem que ja usou esse modulo com diesel?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      pro se tratar de diesel acho que seria o ponto de inje?ao de diesel e o tempo de inje?ao(volume). sera que é possivel fazer isso?

                      conhece alguem que ja usou esse modulo com diesel?

                      [snapback]607933[/snapback]

                      ? q no diesel a explosão/ignição é sem centelha.

                      o unichip é parecido c o perfect power….......entre na pogina e veja os carros q eles regulam

                      http://www.multiturbo.com.br

                      1 Resposta Última resposta

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