Possivel compra de c5
-
manutenção desses carros é complicada, no mínimo umas pastilhas/discos/amortecedores (? hidroactive? da? é um pouco pior…) num carro dessa km precisarão ser trocadas...
e pensa no preão dumas besteirinhas dessas... de chorar...
tem que ter isso em mente ao comprar um carro desses, carro não é só por gasolina e rodar né.
-
-
mais infos desse carro vc acha aqui: www.citroenmotorsport.com.br
tbm tem dica de mecanicos e peças
minha opiniao: acho um puta carro, animal e mega confortavel
-
ahn..
andei num xantia 92 2.0 8v (120 e poucos cavalos) manual por um tempo…
que eu saiba o dono só trocou as espefras e manutenção normal de um carro com essa idade. de acordo com ele o preão não variou tanto em relação ao vectra dele...
[snapback]607656[/snapback]
esse amigo meu estava com problema de vazamento. o que mais doloria é o preão do óleo. não lembro ao certo o valor do litro, mas ele só conseguiu comprar na concession?ria.
-
o c5 usa 6 esferas…..........as do meio custam 350 reais..........as das rodas custam em torno de 200 reais.
na citro tem 1 man?metro q verifica o estado delas.
o certo é trocar somente as q estão ru?ns.
excelente carro e suspensão nota 10.
mas só compre se estiver fil
-
entao me passaram certo, 6 esferas, com media de preão de 300$.
esse manometro pra ver o estado delas, ve o q é a pressao delasó em qual escala deve estar pra ser considerada boa?
o cara me falou q o fluido lá não prescisa trocar, só completar. pq é sintetico e num sei o q…. é verdade?
gaucho, o carro parece bom, não sei se é exelente, mas esta condizente com a km dele.
na revisao de 80k foi trocado correia, velas, e uma po de coisa. parece q ta em ordem.
tava vendo, o motor dele é um ew10j4. o ewj4s tem 174 cv, e parece q num muda tanta coisa. talvez tenha como deixar o carro mais esperto sem gastar demais.
-
entao me passaram certo, 6 esferas, com media de preão de 300$.
esse manometro pra ver o estado delas, ve o q é a pressao delasó em qual escala deve estar pra ser considerada boa?
o cara me falou q o fluido lá não prescisa trocar, só completar. pq é sintetico e num sei o q…. é verdade?
gaucho, o carro parece bom, não sei se é exelente, mas esta condizente com a km dele.
na revisao de 80k foi trocado correia, velas, e uma po de coisa. parece q ta em ordem.
tava vendo, o motor dele é um ew10j4. o ewj4s tem 174 cv, e parece q num muda tanta coisa. talvez tenha como deixar o carro mais esperto sem gastar demais.
[snapback]607839[/snapback]
na esfera hidropneum?tica fica gravado a pressão em libras…...... cada esfera tem valores diferentes de pressão...........se vc quiser pode encomendar esferas + rígidas ou + macias p o c5.............os valores de fábrica foram escolhidos p nosss estradas brasieleiras...........a suspensão é uma seda de tão confortável
? só retirar ela do carro e conferir no man?metro da autorizada..........coisa rápida e fácil............se estiver c a pressão original ou c pouca coisa menos tá perfeito
em relação ao motor c certeza vc ganha potência em cima dele.