Autopower 47 / maio 2005
-
caros amigos
segue a capa da edição 47, 02/maio em sampa e 06/maio nos demais estados.
agora com 100 poginas
saveiro: destruidor
o vw que pode revolucionar a categoria força livre tração dianteira. equipada com injeção eletronica a saveiro promete destruir o recorde da categoria mais rápida dos veículos de tração dianteira.
top fuel:
nada mais nada menos que o mais rápido top fuel do mundo nas paginas da nossa auto power. kalitta mostras aos nossos leitores o seu monstro de 7500 cavalos que percorre os 402 metros em mêseros 4,42 segundos e atinge no mesmo percurso 539 km/h.
santa matilde:
um dos melhores exemplares do brasil, esta santa matilde deixa qualquer mortal com água na boca. bom gosto, motor 6 cilindros super-preparado e um acabamento esmerado deixam o carro sensacional.
opala turbo:
um raro opala diplomata ganha turbo forte para desfilar nos finais de semana
clio turbo:
preparações chegam mais fortes nos importados e mudam o comportamento do clio. tuning discreto no visual e mecânica de alta performance.
teste: corsa 1.8 turbo
a adaptação simples e uma preparação leve transformaram o corsa em um foguete de 300 cavalos. levamos o brinquedo para o autódromo…
técnica 1: ignição fuel tech
tudo sobre o novo lançamento da fuel tech que além de controlar todo o sistema de injeção agora pode gerenciar simultaneamente o sistema de ignição.
técnica 2: 247 modelos de injetores
reunimos aos nossos leitores uma tabela gigantesca com 247 modelos de bicos injetores. imped?ncia, vazão e o numero da peça para você encontrar mais fácil.
salão de tuning: a bienal entra na era tuning reunindo centenas de carros e lojistas especializados. milhares de pessoas puderam acompanhar o evento na capital paulista.
coluna da alta performance: r?u confesso: o verdadeiro sofrimento dos amantes da alta performance por não poder deixar seus carro mais seguros e dentro da lei
coluna caixa quente: a vergonha do campeonato paulista. o que era para ser o mais respeitado campeonato do pa?s é o pior em todos os aspectos.
coluna da arrancada: cac? esta em férias nos eua.
campeonato mineiro de arrancada:
campeonato carioca de arrancada:
seção de cartas:
novidades mecanicas:
últimas noticias e muita alta performance…
evandro nabor de lima
editor - revista auto power
-
ainda está rolando promoção com assinatura?
-
tem detalhes sobre esse intercooler da saveiro?
queria entender o seu funcionamento..
sei q eh com agua…
-
-
realmente amigo,
essa saveiro do portugues tem mtaaa coisa investida e é pra quebrar o recorde mesmo, pena que no último festival tava dando falta, e o troya não tava por lá pra cuidar da criança
eu : portugues, qnto tá dando de pressão ?? e quais bicos vc usa é
portugues : ah, sei lah meu, travei a válvula e já engoliu 4 bicos de 96 e 4 bicos de 160
hauhauhauhuhuah
essa eu vou comprar
[]?s
-
os r$9,90 ja estão separados aki hehe.
uq m interessa mesmo é a fueltech, e claro, essa adaptação do cebãote 16v nessa saveiro monstra.
[snapback]244800[/snapback]
qdo eu tava com planos de montar um 16v no meu, aspirado, troquei uma ideia com o troyano pq ele adaptou usando o bloco baixo ap, carburado, e com distribuidor no bloco. muita coisa q eu imaginava q era preciso era akilo mesmo, e veio tb muita info nova. só q na época ele gostava de aspirado, agora virou a casaca o fela
edit: ei evandro, parabéns pela matéria sobre weber, bem detalhada. vai ter continuação nessa edição??
abraço.
-
realmente amigo,
essa saveiro do portugues tem mtaaa coisa investida e é pra quebrar o recorde mesmo, pena que no último festival tava dando falta, e o troya não tava por lá pra cuidar da criança
eu : portugues, qnto tá dando de pressão ?? e quais bicos vc usa é
portugues : ah, sei lah meu, travei a válvula e já engoliu 4 bicos de 96 e 4 bicos de 160
hauhauhauhuhuah
essa eu vou comprar
[]?s
[snapback]244854[/snapback]
o melhor de tudo foi ele detalhando a conversa amistosa q ele teve com o delegado qdo foi preso…
essa eu compro...