Lancia delta s4
-
-
peguei esses 2 videos na oktane, o primeiro na chuva e o outro no seco:
http://www.youtube.com/watch?v=be13zilzvxe…related&search=
nesse primeiro video, o momento mais foda que eu achei foi na curva do minuto 1:32, como ele entra na curva, saida da curva e entra na próxima curva
http://www.youtube.com/watch?v=1vs3f4zfp5c…related&search=
esse segundo video o barulho do freio me lembrou o pointer do anderson freiando.
esse outro aqui tava no relacionados, e é do senna com a lotus. foda…
http://www.youtube.com/watch?v=z_wpvna3dus…related&search=
senna x mansell
http://www.youtube.com/watch?v=oypnswotm1o…related&search=
essas coisas deixam p/ baixo… olha a merda que ta a f1 hj.
-
pix, repare nesse ultimo vêdeo, como o carro do mansell lixa os pneus na saida das curvas, devido a potencia ignorante do motor turbo
faz ate duas marcas em linha reta coisa linda, pqp
-
esse narrador dos 2 primeiros vêdeos (não sei se os outros são narrados tb) é muito foda….o cara é ingl?s e pelos comentários percebe-se que ele conhece muito de corrida....
e narra tudo q pintar, de corrida a carrinho de cortar grama é f1, passando pelo btcc, o campeonato mais faca-nos-dentes do universo...
? legal uma frase que ele fala que se aplica perfeitamente é esses vêdeos: in times like these racing drivers really earns his money (tradução livre: em momentos como esse os pilotos de carros de corrida honram os sal?rios que ganham )
ele diz essa frase depois q o patrick depailler sai desembestado pela pista de montreal, numa tyrrell, logo após uma chuva q deixou a pista muito cheia de água...e ele vai segurando o carro com a faca nos dentes, do jeito que dá...ali?s, reparem no comentário logo depois...olha o vêdeo aí: http://www.youtube.com/watch?v=kqzbjcfs_ng
e olha q esse carro tinha motor aspro (cosworth)….
-
peguei esses 2 videos na oktane, o primeiro na chuva e o outro no seco:
isso não é f1…? d1
-
esse narrador dos 2 primeiros vêdeos (não sei se os outros são narrados tb) é muito foda….o cara é ingl?s e pelos comentários percebe-se que ele conhece muito de corrida....
e narra tudo q pintar, de corrida a carrinho de cortar grama é f1, passando pelo btcc, o campeonato mais faca-nos-dentes do universo...
? legal uma frase que ele fala que se aplica perfeitamente é esses vêdeos: in times like these racing drivers really earns his money (tradução livre: em momentos como esse os pilotos de carros de corrida honram os sal?rios que ganham )
ele diz essa frase depois q o patrick depailler sai desembestado pela pista de montreal, numa tyrrell, logo após uma chuva q deixou a pista muito cheia de água...e ele vai segurando o carro com a faca nos dentes, do jeito que dá...ali?s, reparem no comentário logo depois...olha o vêdeo aí: http://www.youtube.com/watch?v=kqzbjcfs_ng
e olha q esse carro tinha motor aspro (cosworth)….
[snapback]611751[/snapback]
eddie cheever, esse cara na chuva mostrou que é bom mesmo, na gp masters sempre q chove é ele quem ganha
-
teteto, o narrador que vc se refere é o gordon murray, o galvão ingl?s … ficou muito famoso pelas bobagens absurdas que dizia durante transmissões...
agora, que quê isso esse video do cheever hein ? ? ? também, segurar um foguete como o renault re30 num aguac?iro desses, tá surpreso que ele não usou um remo de leme pra guiar o carro
-
teteto, o narrador que vc se refere é o gordon murray, o galvão ingl?s … ficou muito famoso pelas bobagens absurdas que dizia durante transmissões...
agora, que quê isso esse video do cheever hein ? ? ? também, segurar um foguete como o renault re30 num aguac?iro desses, tá surpreso que ele não usou um remo de leme pra guiar o carro
[snapback]611961[/snapback]
eu achei ele bem melhor q o gavião ….e muito melhor se for ver aquele outro q narra f1 qdo o gavião passa a bola...
-
[snapback]611961[/snapback]
o gordon murray na verdade é projetista. foi ele quem projetou o mclaren f1.
o murray walker é bem melhor que o galvóo. nem se compara. ele fala umas besteiras mas tem umas tiradas muito engraçadas.
-
o gordon murray na verdade é projetista. foi ele quem projetou o mclaren f1.
o murray walker é bem melhor que o galvóo. nem se compara. ele fala umas besteiras mas tem umas tiradas muito engraçadas.
[snapback]611999[/snapback]
putz pensei uma coisa escrevi outra o gordon murray projetou, além do mclaren f1, os brabham que deram os tátulos de 81 e 83 pro piquet.
valeu pela correção sixspeed
eu encontrei um site uma vez, que catalogou um monte dessas besteiras que o murray walker soltava, tinha umas que eram de rachar o bico…
mas também né, não é muito difácil ser melhor que o galvão
-
murray walker está anos-luz a frente do galvão .
e ele é narrador exclusivo de automobilismo .
-
fiquei impressionado com o video do cara dirigindo no leito do tiete….meu pelo som da impressao q 90% do tempo acelerando estava destracionando, muito louco a briga rpa segurar o carro no q parece asfalto apos as curvas....
-
putz acabei de ver um video q achei no pc 1986, senna x piquet, na hungria, piquet faz a ultrapassagem, controlando no drift na curva, estilo rally mesmo
-
putz acabei de ver um video q achei no pc 1986, senna x piquet, na hungria, piquet faz a ultrapassagem, controlando no drift na curva, estilo rally mesmo
[snapback]612495[/snapback]
já vê esse video…
tem um comentario de nao sei quem que compara a manobra dele a dar um looping com 747 ou algo do tipo..
-
putz pensei uma coisa escrevi outra o gordon murray projetou, além do mclaren f1, os brabham que deram os tátulos de 81 e 83 pro piquet.
valeu pela correção sixspeed
eu encontrei um site uma vez, que catalogou um monte dessas besteiras que o murray walker soltava, tinha umas que eram de rachar o bico…
mas também né, não é muito difácil ser melhor que o galvão
[snapback]612006[/snapback]
seria esse?
http://www.worldmotorsport.com/murray/
[during a f1 race, describing how the leader can see the driver following him] … mansell can see him in his earphone…
-
você tem que considerar que a categoria é monoposto de formula . assim como existe protótipo , stock e etc … existe um modelo pré-determinado de carro . e o regulamento determina até a área útil dos spoilers e do carro em só . se ser mais rápido é o que importa , hoje a formula 1 não teria mais carros , mas sim yamahas r1 e suzukis gsx-r 1000 correndo.[snapback]611305[/snapback]
neste ponto eu sou obrigado a discordar… não existe nenhum veículo de 2 rodas que possa ser comparado a um f1, e nem vai existir...
a cbr 600 rr tomou 4s do ariel atom de na pista do top gear, um carrinho de 300cv, pneus 185 e nenhum apoio aerodin?mico.
sobre a história do lancia em estoril... sei lá... até hoje não vi provas, mas também não duvido.
-
2 pares de bombas + surge tank… 4 mega bombas para alimentar um motor a gasolina q coisa mais foda, e como era simples...
[snapback]611682[/snapback]
achei isso fantastico.. .e se vc olhar direitinho é mais simples ainda doi que vc citou… não sao dois pares de bombas, sao duas bombas e dois filtros... e uma bombinha safada só pra encher o surge tank...
-
neste ponto eu sou obrigado a discordar… não existe nenhum veículo de 2 rodas que possa ser comparado a um f1, e nem vai existir...
a cbr 600 rr tomou 4s do ariel atom de na pista do top gear, um carrinho de 300cv, pneus 185 e nenhum apoio aerodin?mico.
sobre a história do lancia em estoril... sei lá... até hoje não vi provas, mas também não duvido.
[snapback]612726[/snapback]
falo em ser rápido investindo bem menos e sem nenhuma preocupação com modelos pré-determinados .
mas eu não me arriscaria a dizer que não existe e nem nunca vai existir . pra ser tão rápido quanto uma 1000cc de pista hoje tem que ter algo de primeir?ssima linha sobre 4 rodas . fora as super-bikes conceito com tração nas duas rodas , como a suzuki nuda e etc .
e o top gear as vezes tem cada uma também …
abraão .
-
seria esse?
http://www.worldmotorsport.com/murray/
[during a f1 race, describing how the leader can see the driver following him] … mansell can see him in his earphone…
[snapback]612720[/snapback]
esse mesmo joel…
murray: what s thaté there s a body on the track
james: um, i think that that is a piece of body-work, from someone s car.
murray: there s a fiery glow coming from the back of the ferrari
james: no murray, that s his rear safety light