Esses parentes do miranda….
-
eu to sem som..mas vendo só o video.. a impressão q eu tive foi qe quando ele foi virar e ela deu aquela inclinada, tinha uma valazinha bem nas rodas de apoio, que eram as do lado dele..
mas.. nao sei se fala alguma coisa no video.. acho mais facil ter danificado o pneu quando o peso da caminhonete apoiou cima, quando estava virando.
*alguem sabe pra qe serve aquela garrafa e aquela mangueira na ca?amba?
-
eu to sem som..mas vendo só o video.. a impressão q eu tive foi qe quando ele foi virar e ela deu aquela inclinada, tinha uma valazinha bem nas rodas de apoio, que eram as do lado dele..
mas.. nao sei se fala alguma coisa no video.. acho mais facil ter danificado o pneu quando o peso da caminhonete apoiou cima, quando estava virando.
*alguem sabe pra qe serve aquela garrafa e aquela mangueira na ca?amba?
[snapback]609549[/snapback]
pra quando acaba o combustivel de alguem, e voce vai no posto buscar hauhauhauha
-
aiaiiaia comedia.
vai entender esses carros hehe, teve um vizinho meu que era bonado, tinha meca, m3, mustang e uma pajero , o filho dele man?z?o, todo playbas saiu de re e veio descendo a rua e ao chegar no final dela faria a manobra e sairia de frente, so que ele ao virar o volante (de r? ainda e beeeeeeeeeeeeem devagar) a pajero simplesmente capotou hehehehe, foi em camera lenta, muito comedia. e o playbas chumbado de alcool, saiu rindo e tirando onda e a galera da rua curtindo com ele.
o pior foi depois, com o guincho, pra mim o guincho deu pt no carro pq ate então ele estava perfeito, so q de cabeça pra baixo hehe. ai meteu as correntes atravessando o carro e puxou, putz quebrou os vidros tudo, arrastou o teto, entortou as colunas, e o cara quase consegue meter o carro na ca?amba de cabeça pra baixo, chegou a subir a rampa do guincho, mueu d+. ai juntou um mont de gente e foi na mão tombar o carro de volta com ajuda do guincho.
ai o muleke entrou, e pegou o mustang pra sair e quase ruma no poste fazendo gra?a.
-
teve problema com o pneu mesmo, escuta o barulho pouco antes dela tombar… acho que ele escapou da roda.
-
na minha opiniao, o pneu estoura quando o peso da pickup apoia nele.. na frente.. e isso acontece pq ele entra dentro de um desnivel.. mas é minha opiniao..
e outra.. ele só nao capotou antes pq nao tinha espaco.. aqela hora qe ele para e faz a volta em cima da estrada.. qe ele vinha embalado.. aquilo lá a pickup da uma mega torcida.. ja vi fazerem com f250 qe é um pouco mais estavel e ja dava um certo medo =p