[fotos] uno + k24 by 4d garage
-
esse carro é foda. antes de pegar o palio, quase, quase eu peguei um preto que tinha a venda em sp.
eu só não fui ver porque eu não furo o olho de ninguem e já tinha um cara na minha frente. eu desisti porque o vendedor falou se cobrir os 16 mil do outro rapaz, o carro é seu
parabéns pelo carro
-
e sim…
parabéns pelo carro, tem fotos dele todo???????????????
[snapback]610114[/snapback]
ele ta bem feio de pintura… essas faixas vermelhas ridiculas eu ja tirei, algum mane ex-dono pintou em cima do adesivo original... tenho um calo ate hj de tanto que esfreguei com pomada n2
eu ate prefiro que ele fique feio por fora (nunca lavo) pois assim nao chama muioto a atenção dos desocupados...
-
rsrsrsrsrs o carro em si ja chama a atenção não adianta deixar sem lavar…..esta bonito parabens,....acho bonito tb o vermelho..
o uno turbo só tem essas 2 cores ou tem mais?
[snapback]610124[/snapback]
tem amarelo exployd ( meio dourado) e amarelo modena (amarelo ovo) dizem que o modena so sairam 4 no lançamento em 94..
-
ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe
a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70
tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um um pedaão dela q ainda tenho aqui
-
ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe
a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70
tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um um pedaão dela q ainda tenho aqui
[snapback]610195[/snapback]
ae regis
entao a turbina, originalmente fica em baixo do coletor de admissao… entre o motor e a parede corta-fogo... e esquentava demais no po... mas nem por isso, pois a gt25 ficava la tbem...
? que essa ponei nao cabia la atras mesmo.... hehehe
-
oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?
-
bem loco duka so falta girar os 9k entao…
da uma olhada la no gt as fotos do meu brinquedo novo...
-
oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?
[snapback]610454[/snapback]
meu rpm do painel queimou, pq um boca de porco ai fez merda…. pelo que senti do carro, é que mais ou menos 4000 ela ja esta com os 0,55bar marcando na ft como a intenção é virar pelomenos 8000rpm, acho que ficou de bom tamanho.... com essa pressao ficou muuuito mais forte que com a ex- garrett gt25 com 0,9bar e coletor curto ela tinha ficado muito ruim... começava a pressurizar em 2700+/- e em 3500 ja tinha os 0,9... parece que o carro foi turbinado novamente com alguem disse em outro post...
quero tirar potencia em função da rpm, e nao do torque... entao, acho que nao é um motor tao pequeno assim....
ah, nada forjado... peças originais fiat retrabalhadas
o status atual, é sem injetores pra alimentar mais que 0,5bar.... vou usar so os 4 da linha original..
-
parabéns cara e o melhor de tudo é que o motor 1.6 tem peças de reposição a rodo , o que não acontece com o 1.4 .
abraão .