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Aumentando taxa do gol 1.6 com pist

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    Cezar Marques
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    #146

    duka,may 28 2007, 04:30 pm

    a ignição do cm é tão forte, mas tão forte, que vc precisa de cabos de velas vindo de marte, pra nao pular fa?sca…

    duka, esse seu nome é que é de marte. tem vergonha do seu nome???

    mas agradeão a confirmação de que ela é a mais forte.

    ela não injeta combustável, mas se lásse, e entende-se o que escrevi, veria que estava com 132,5 hp num motor 1.6 original de 88 hp, e com o sobre alimentador de 60 fechado, ou seja, conforme trabalho em nosso poder com mais de 800 horas em dino, a ignição dá pelo menos 8,4 % a mais. e isso com o combustável original, e mais uma folga de um aliemntador de 60. entendeu???

    você me parece uma boa pessoa, mas tem o que chamo de educação deformada . acho que devia falar comigo por voz, skype, de gra?a, e te dou umas aulas.

    seu cabo de vela original, se for gm, é um lixo. escapa em qualquer lugar

    se for uma alfa romeu 164, que era carro de 100 mil dálares quando chegou no brasil (fui chamado para per?cia pelo dono, mas a autorizada desistiu quando o chefe dos mecânicos disse que os cabos escapavam de fábrica).

    se for vw, desde 2004 são um lixo e escapam.

    fiat não pode ver uma terra perto, tanto que só pode usar velas resistivas.

    quer que eu continue ou já chega???

    então, porque essa besteira de afirmar um monte de besteiras já que não conhece besteira nenhuma, nem sabe nada???

    terei o máximo prazer em te ensinar, mas por voz

    (isso eu comprovei na prática)... e porque não comprovou nos originais??? é porque não sabe??? ou é daqueles que coloca um caro spray de solução com nacl (sal) nos cabos??? acertei???

    sem comentar o super esquema de ligação que o cm enviou... tem sugestáo??? não??? então não encha de cr?ticas o mundo está cheio, e o mundo quer ação.

    o mundo é feito das pessoas que fazem, e não dos idiotas que ficam discutindo de que maneira deveria ter sido feito em qual se enquadra???

    desenhado a mão.. :palmas: além de tudo é mentiroso. aquilo, para os moderninhos feito voc~e é chamado de desenho técnico com nanquim, e scaneado...

    o que critico, não é o produto e sim quem o fez. está se tornando rid?culo, para não dizer @#$#%??$?&**((

    pra mim, quem faz uma caixinha de ignição original por fora, mas mais forte por dentro, para que possa passar em vistorias de campeonatos onde tal ignição não é permitida, deveria ser preso por incentivar o roubo nas competições...

    já que parece ser tão esperto, responda:

    posso matar qualquer um???

    posso roubar e matar???

    com essa resposta todos saberão seu n?rvi intelectual e cultural.

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    • G Offline
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      guauad
      escreveu em última edição por
      #147

      até parece que comando com mais graduação não presta, fosse assim não existiria a dr. schrick, crane, e outros vêrios fabricantes de comandos de válvula para performance

      amigo , não coloque palavras na minha boca . o que eu disse que tudo depende de um objetivo de potência , e está escrito e arquivado para qualquer um que queira ler .

      tudo depende de qual é a aplicação e o resultado desejado.

      e não foi exatamente o que eu disse é :palmas:

      se a pessoa quiser usar um comandão pra andar na rua, que só limpe depois de 2500 rpm, gaste horrores, mas depois vai liso e com muita força até 8000 rpm ou mais não é problema seu.

      isso mesmo , deixei isso claro que se quiser usar por gosto pessoal ou vaidade , não tem o menor problema . mas eu sugerir isso pra alguém é nunca .

      já que vcs julgam ter um produto excelente que funciona em qualquer circunst?ncia, seria bom apresentar uma solução para esses loucos ,

      temos um produto excelente sim , e é o melhor e até aqui já está se tornando unanimidade . pra loucura , sugiro um especialista , terapia …

      ou, se o produto não consegue atender as necessidades do cliente, que vcs assumam isso.

      necessidade ou loucura é se quer ter um motor perfeito , fale com a cm racing , qualquer outro tipo de motor , procure um sanatério …

      sempre vamos dar uma solução correta para o que quer , desde que diga claramente o que quer . agora se quer um comandão bom de baixa , com marcha lenta , esque?a que isso não existe . veja o exemplo do honda vti .

      ahh sim, por um acaso vc tem alguma formação técnica, ou prática(própria) que gabarite vc a julgar um comando de fábrica como o ideal para qualquer aplicação? não é nada pessoal, mas vc tem que justificar com argumentos técnicos as suas afirmações.

      fui bem claro nas minhas afirmações e argumentações e em momento disse o que você tenta insinuar . de novo tentando colocar palavras na minha boca . não sou contra usar um comandão … é questão de objetivo , agora se for pra tirar 30% a mais de potência mudando o motor inteiro , volto a dizer : preparação burra

      sds

      gustavo

      ps : porque ninguém comenta do filme postado pelo rettore ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
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        saveiroboladona
        escreveu em última edição por
        #148

        seguinte, das duas uma:

        ou vocês dois são dois mentirosos e esse santana é turbo, ou o carro é muito rápido e bom mesmo.

        quem é o preparador?

        agora, se for original como diz, o carro é bom. arisco dizer que anda na frente de muito turbo (80%).

        retomar de quinta, a 3000rpm, sem trocar de marcha, e soltar o po a 210km/h, e com jeito de que ia mais, o carro está muito bom.

        pela conta do pessoal de dino de boca, deve ter uns 450hp. :palmas:

        1 Resposta Última resposta
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #149

          seguinte, das duas uma:

          ou vocês dois são dois mentirosos e esse santana é turbo, ou o carro é muito rápido e bom mesmo.

          quem é o preparador?

          agora, se for original como diz, o carro é bom. arisco dizer que anda na frente de muito turbo (80%).

          retomar de quinta, a 3000rpm, sem trocar de marcha, e soltar o po a 210km/h, e com jeito de que ia mais, o carro está muito bom.

          pela conta do pessoal de dino de boca, deve ter uns 450hp.  :palmas:

          [snapback]612936[/snapback]

          o santana é aspirado mesmo, ou vc acha que nego ia se queimar por merda, aqui na frente do forum inteiro ?… taxa+ignição+cabos bem isolados e comando vw original de um carro aí...

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #150

            o video mostra até ~120, é isso mesmo?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guauad
              escreveu em última edição por
              #151

              o santana é aspirado mesmo, ou vc acha que nego ia se queimar por merda, aqui na frente do forum inteiro ?… taxa+ignição+cabos bem isolados e comando vw original de um carro aí...

              [snapback]612937[/snapback]

              esse caminh?o não tem taxa . ele é completamente original a gasolina , apenas com um comando original e ignição cm racing plus .

              sds

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #152

                o video mostra até ~120, é isso mesmo?

                [snapback]612938[/snapback]

                pelo que vi é isso msm

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  guauad
                  escreveu em última edição por
                  #153

                  o video mostra até ~120, é isso mesmo?

                  [snapback]612938[/snapback]

                  não , assiste o que está em 3gp que é o correto . deve ter dado alguma coisa errada na hora que o rettore converteu .

                  sds

                  gustavo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
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                    saveiroboladona
                    escreveu em última edição por
                    #154

                    assisti o 3gp. 210km/h nétido. e rápido…

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #155

                      em .3gp não abre aqui =(

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #156

                        amigo , não coloque palavras na minha boca . o que eu disse que tudo depende de um objetivo de potência , e está escrito e arquivado para qualquer um que queira ler .

                        mas eu sugerir isso pra alguém é nunca .

                        temos um produto excelente sim , e é o melhor e até aqui já está se tornando unanimidade . se quer ter um motor perfeito , fale com a cm racing

                        sempre vamos dar uma solução correta para o que quer , desde que diga claramente o que quer .

                        sds

                        gustavo

                        ps : porque ninguém comenta do filme postado pelo rettore ?

                        [snapback]612935[/snapback]

                        gustavo,

                        não é novidade que uma ignição melhorada num carro original melhore de intermediária, e isso eu digo c/ relação a experiencia de 2 conhecidos, sendo que já andei nos carros). melhora consumo é sim. melhora torque é sim… e te digo que nenhum dos carros usava cm racing...

                        ah sim, você não respondeu quanto a estar ou não habilitado para justificar suas informações. pq falar, até papagaio fala.

                        aumentar a velocidade da frente de chama e essas biroscas todas com uma mistura pobre não me convence nem um pouco. pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.

                        outra coisa importante, não existe solução correta, existe solução adequada para o que a pessoa quer.

                        sr. cezar marques… bicos abertos 100% do tempo podem ser danificados...

                        e finalmente quanto ao vêdeo, não vi nada demais. meu carro com escape zoado (abafador de 1 3/4 onde deveria ter 1/2 polegada a mais) e uns amassados fortes na sa?da anda bem mais do que isso ae (pelo menos no vêdeo de 0-120)...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #157

                          nao achei o link pro filme de 220 km/h

                          alguem pode postar denovo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #158

                            pq nao posta logo essa birosca no youtube ?

                            pra quem já baixou o 3gp, ele assiste normalmente com o quicktime… tem pra baixar gratuito na pagina da apple.com

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #159

                              pq nao posta logo essa birosca no youtube ?

                              pra quem já baixou o 3gp, ele assiste normalmente com o quicktime… tem pra baixar gratuito na pagina da apple.com

                              [snapback]612957[/snapback]

                              eu baixei o 3gb.. tem 400 e poucos kb e o carro vai ate 220

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #160

                                pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.

                                imagino como deve andar mais mesmo pelo nível do seu comentário…

                                mistura rica esfria a camara, e o motor é uma m?quina térmica, ou seja, mistura rica você perde potência...

                                com a inteligencia do seu comentário, você não deve nem saber o que é um carro de verdade...

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  #161

                                  imagino como deve andar mais mesmo pelo nível do seu comentário…

                                  mistura rica esfria a camara, e o motor é uma m?quina térmica, ou seja, mistura rica você perde potência...

                                  com a inteligencia do seu comentário, você não deve nem saber o que é um carro de verdade...

                                  [snapback]612959[/snapback]

                                  ah, desculpe, mas vou perder a compostura.

                                  o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #162

                                    gustavo,

                                    não é novidade que uma ignição melhorada num carro original melhore de intermediária,

                                    e o que significa isso tecnicamente ?

                                    e isso eu digo c/ relação a experiencia de 2 conhecidos, sendo que já andei nos carros). melhora consumo é sim. melhora torque é sim… e te digo que nenhum dos carros usava cm racing...

                                    então a nossa melhora mais . :palmas:

                                    ah sim, você não respondeu quanto a estar ou não habilitado para justificar suas informações. pq falar, até papagaio fala.

                                    até papagaio leu minha resposta e entendeu que foi muito objetiva e direta .

                                    não se faça de bobo , se tem algo técnica a acrescentar no assunto , manda bala . se for só pra encher o saco ou aparecer , me erre .

                                    aumentar a velocidade da frente de chama e essas biroscas todas com uma mistura pobre não me convence nem um pouco.

                                    amigo , você está em 2007 .

                                    está tudo escrito sobre o assunto nos bons livros de engenharia . não sabe como funciona , pergunte ou estude .acha que alguém vai querer te convencer ?

                                    pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.

                                    que besteira . você sonhou isso ou está tentando me convencer é

                                    para ter potência você precisa ter uma perfeita relação estequiom?trica entre combustável e comburente , ou mudaram e não avisaram ninguém ?

                                    outra coisa importante, não existe solução correta, existe solução adequada para o que a pessoa quer.

                                    adorei , vou usar nos meus treinamentos …

                                    sr. cezar marques… bicos abertos 100% do tempo podem ser danificados...

                                    essa nem vou perder tempo , entre na nossa pogina e veja a matéria sobre os bicos gm .

                                    e finalmente quanto ao vêdeo, não vi nada demais. meu carro com escape zoado (abafador de 1 3/4 onde deveria ter 1/2 polegada a mais) e uns amassados fortes na sa?da anda bem mais do que isso ae (pelo menos no vêdeo de 0-120)…

                                    respondido acima . esse video está incompleto .

                                    sds

                                    gustavo

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                                    • S Offline
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                                      saveiroboladona
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                                      #163

                                      ah, desculpe, mas vou perder a compostura.

                                      o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...

                                      [snapback]612966[/snapback]

                                      como eu imaginava, você é burro mesmo. não vou perder meu tempo com quem nem fez segundo grau.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        guauad
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                                        #164

                                        ah, desculpe, mas vou perder a compostura.

                                        o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...

                                        [snapback]612966[/snapback]

                                        abaixe um pouco sua tensão …

                                        calma , aqui ninguém é inimigo .

                                        sds

                                        gustavo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #165

                                          ah, desculpe, mas vou perder a compostura.

                                          o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...

                                          [snapback]612966[/snapback]

                                          mais quente = mais potencia, mas só até ultrapassar a capacidade de dissipação da camara/pistão/cabeçote entre uma explosão e outra e ficar tão quente que vc precisa tirar ponto pra não pré-detonar :palmas:

                                          mas legal mesmo é encunciar um principio que vc aprende no colegial achando que da pra aplicar s/ restrições num motor a combustao moderno, que tem 100 anos de desenvolvimento continuo :lol:

                                          …relendo parte do topico aqui... na boa...

                                          pessoal do cm racing preparando carro apenas alterando a ignição e conseguindo os mesmos resultados que motor que tem comando, taxa, cabeçote leve pra rua?

                                          e ainda tem gente perdendo tempo discutindo uma afirmação desse naipe?

                                          vcs beberam água da privada...

                                          abraços,

                                          martin

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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