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    .: barras anti-torção instaladas [fotos]

    Mecânica e Preparação
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    • T
      TuningBrasil última edição por

      dei mole e esqueci de levar a c?mera qdo instalamos as barras, portanto, não tenho fotos da barra inferior… :(

      a superior tae...

      clique sobre imagem para ampli?-la

      clique sobre imagem para ampli?-la

      clique sobre imagem para ampli?-la

      clique sobre imagem para ampli?-la

      perguntas, cr?ticas, opiniões…manda ver aqui. :lol:

      andr

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Paulo Marcelo última edição por

        ja deu pra sentir a diferença?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • T
          TuningBrasil última edição por

          acho q por enquanto, não…se disser algo, é psicol?gico. :(

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            seu monobloco agrade?er? com o passar do tempo.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • E
              edsonmassao última edição por

              seu monobloco agrade?er? com o passar do tempo.

              [snapback]246263[/snapback]

              com a superior sim; com a inferior tem-se algum tipo de ganho na suspensão né caio?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • L
                Lee última edição por

                mas esse tipo de fixação não pode trazer alguma trinca na coluna? digo, a trinca aparecer onde foi furado.

                pq eu pretendo colcoar aquela q na hora do encaixe ela parece um funil de cabeça pra baixo, ou seja, ela encaixaria na parte superior todinha da coluna, parafusa e a fixação da suspensão vai por cima dela.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fluff última edição por

                  bom essa foto ter aparecido pq com ela me voltou uma dúvida.

                  :(

                  essa fixação é realmente vólida ou seria melhor a barra entre as colunas mesmo?

                  pq tipo essa do andré, a fixação é feita em frente a coluna. as que eu queria usar são feitas na lateral, ou seja, fica assim

                  o– -------------o

                  e nao assim

                  o? o

                  \ --------/

                  procede minha dúvida ou dá na mesma esses pontos de fixação?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • T
                    TuningBrasil última edição por

                    a superior-traseira está sendo finalizada esta semana… :(

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • V
                      Vicente Sprint última edição por

                      acho q por enquanto, não…se disser algo, é psicol?gico. :(

                      [snapback]246258[/snapback]

                      no meu kadett, eu notei diferença… mas meu carro tinhaamortecedores bem firmes e rodas 17 com perfil 40. notei dieren?a na resposta do volante.

                      notei tb que em entradas de garagem, o aro passou é levantar a roda traseira, o que antes não ocorria.

                      ab?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • M
                        Marc última edição por

                        o acabamento parece ser bem melhor q/ o meu, por exemplo

                        gostei

                        aproveitando o tópico….. h? uns dias atrás eu ?a entrar no site do tb p/ ler a matéria sobre essas barras, mas o site estava fora.... e ainda agora não estou conseguindo entrar.... o site tá fora mesmo ou só tá rolando comigo ???

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          com a superior sim;  com a inferior tem-se algum tipo de ganho na suspensão né caio?

                          [snapback]246270[/snapback]

                          fica mais rigido e torce menos o agregado todo com a barra inferior.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • T
                            TuningBrasil última edição por

                            … o site tá fora mesmo ou só tá rolando comigo ???

                            site 100% up and running, marc. :(

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • Z
                              ZOEGA última edição por

                              essa fixação com 2 parafusos de cada lado, não seria pouco no caso de esfor?os maioresó tipo, não poderia acontecer a longo prazo de ovalizar os furos (ainda mais pq a lata ali não é mta coisa…)?

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • _
                                _ última edição por

                                essa fixação com 2 parafusos de cada lado, não seria pouco no caso de esfor?os maioresó tipo, não poderia acontecer a longo prazo de ovalizar os furos (ainda mais pq a lata ali não é mta coisa…)?

                                [snapback]246340[/snapback]

                                tudo depende do di?metro dos parafusos e do material do mesmo. dois parafusos de 8mm de aão já dão conta de muita coisa. mesmo que o carro seja molezinho, o esforão sobre aqueles parafusos não é tão grande assim. se lembre que tem muito gol de competição usando parafusos comuns nas rodas, e são só 4, só para citar um exemplo.

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                                • O
                                  Ordones última edição por

                                  amanha finalizo a compra e pago as minhas 3 :(

                                  traseira inferior o carro já tem (eixo traseiro de gti 16v + discos traseiros :lol: )

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    tenti por uma barra inferior, mas naum deu pra por no carro pq encostava no cano de escapamento =(

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • D
                                      Doctor_KX última edição por

                                      zoega

                                      a função do parafuso em qualquer união é fazer com que os 2 materiais fiquem unidos pelo atrito entre eles. portanto, não é o parafuso que segura a barra, e sim o atrito entre o suporte e a torre. meio difácil de compreender..mas é assim. neste caso das barras, 1 parafuso de cada lado bastaria, mas o visual iria ficar meio esquisito .o que o amigo lcs falou tb tem validade. por exemplo, os parafusos que mandamos junto no kit, são 8mm em aão din 8.8. ele, sozinho, suporta cargas em torno de até 300 kg (só 1), p/ se ter idéia.

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • E
                                        edsonmassao última edição por

                                        tenti por uma barra inferior, mas naum deu pra por no carro pq encostava no cano de escapamento =(

                                        [snapback]246372[/snapback]

                                        mas aí é só fazer um outro escape boa desculpa pra colocar um de 3 polegadas :(

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • S
                                          SGFrank última edição por

                                          por aqui eu tenho visto barras de todas as formas e tamanhos, principalmente em hondas civics.

                                          essa da? tá filet.

                                          vejo algumas (que usarei) que une além das torres, a parede de fogo. são as chamadas 3 pontos . tem as de barra dupla e outras de forma quadradas 9usadas em copetições) cada uma com sua devidade função.

                                          existe outras que tb unem a torre ao cilindro mestre do freio, evitando assim que ele mova ao freiar. junto com as mangueiras de ferro deixa o freio bem mais justo .

                                          em um civic de um amigo (já postei vêrias vezes aqui no forum) ele usa nada menos que 11 barras ao todo no carro.

                                          o resultado é que o carro parece que tá andando em trilhos. faz curva igual loko. impressinante.

                                          mas, como tudo não é 100% maravilha, o carro é pra lá de duro.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • P
                                            Pix última edição por

                                            eu mandei um email perguntando sobre a foto da do golf… eu preciso ver a foto antes, de preferencia instalada em algum golf porque pode ser que não caiba por causa da minha pressurização.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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