Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bateria nova = cabeçada ???

Bateria nova = cabeçada ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 5 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #3

    mas essa memoria não apaga assim tão ra?pido, se não me engano tem um tempo certo, sem o modulo da ie estar ligado na bateria, pra ele poder zerar.

    senão agente tava fudido, toda vez q trocasse bateria. eu já troque umas 3x, e em cada troca eu coloco uma mais potente, daqui a pouco troco o altenador tbm. nunca me deu problemas, mesmo pq a troca vai no maximo 5min.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

      esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        tenho corsa com conversao tmb, e ao acabar a bateria e ter q tirar pra por no carregador, fica dando problema até o modulo se ajustar novamente

        por isso agora q criei um carregador eu ligo direto nos polos sem soltar a bateria do carro, ja ligo o carregador e vou dar partida

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #6

          nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #8

              certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

              esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.

              [snapback]246534[/snapback]

              nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria

              [snapback]246605[/snapback]

              mas, o engraçado é q/, segundo ele, o carro estava perfeito depois da conversão ( foi feito h? mais de 2 meses, e ele roda bem c/ o carro diariamente )….. só começou a dar esses pepinos depois de trocar a bateria... e ele já trocou a bateria h? + - 10 dias...

              car?ca.... q/ coisa estranha....

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                o certo é levar no cara que fez a conversão pra ele repassar agora q ta 100000% com alcool puro no tanque.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a não ser q tenha dado zica, de não ter sido trocado o filtro de combustivel na coversão e ter zuado a bomba.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    uhnnnn…. não lembro dele ter falado de filtro....

                    vou dar um toque p/ ele...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.

                      [snapback]246811[/snapback]

                      ? por isso que o mercado de chips tá prostitu?do desse jeito….

                      qualquer um quer comprar um soft de r$ 500,00 e um gravador de eprom e sair dizendo que reprograma, qdo na verdade apenas copia uma base de dados

                      qdo comprei meu primeiro programa de remapeamento veio esse database....péssimo...realmente nada daquilo estava certo... com o tempo a gente começa a se aprimorar (quem tem paciência e ci?ncia do que está fazendo) e com?a a ver que o database está todo errado.... tem lugar que fala que é ponto e é dwell, fala que é combustável e é ponto... fala que é ponto e é adicinoador de ml....vixe... acho que num veio um programa 100% certo... nem os de potência gasolina são bons....

                      a? de tanto bater cabeça acabei aprendendo..depois com o tempo comprei o da alientech que é um dos melhores do mercado...e mesmo assim ele tem alguns errinhos b?sicos... por isso eu desenvolvo todos os meus chips personalizados.... e pelo que me disseram sou a unica oficina que anda no carro com scanner pra ir acertando

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários