Freios…adaptação ninja
-
adaptação tranquila
qto maior o disco e qto maior a área de contato da pastilha…......+ freio
recomendo disco do marea c pinça de besta/topic
podemos melhorar o freio..............mas carro turbo preparado nunca terá freios dignos a altura de sua potência
[snapback]611645[/snapback]
gof gti 1.8t usa 288mm e rodas 15
disco de 256 é p rodas 14.
[snapback]611655[/snapback]
vc poderia passar mais detalhes do que precisa ser feito? tenho bastante interesse pois gostaria de fazer um upgrade nos freios do meu carro. tem ideia do custo do upgrade com disco de marea e pinças de vansó é do marea turbo esse disco? é o maior que dá pra colocar e adaptar em gols com aro 15?
-
vc poderia passar mais detalhes do que precisa ser feito? tenho bastante interesse pois gostaria de fazer um upgrade nos freios do meu carro. tem ideia do custo do upgrade com disco de marea e pinças de vansó é do marea turbo esse disco? é o maior que dá pra colocar e adaptar em gols com aro 15?
[snapback]611905[/snapback]
no aro 15 o maior disco q conheão é o 295mm mas são 5 furos
o disco do marea comum é o 284mm…..o marea t é menor e + grosso .
vó num torneiro q faça adaptações............compre num desmanche pinças de vans (compre podendo devolver caso não sirva)
leve p o torneiro uma manga de eixo completa do seu carro.
vc deve gastar 2 discos (serve do paralelo) 2 pinças q dever? pagar 100 conto em cada e talvez a troca dos mangotes q porventura podem ser c rosca diferente e + adaptação do torneiro .
-
use as pinças e discos do 2.0 (280mm) ou do 1.8t (288mm) ou do vr6 24v (312mm)
? tudo plug&play
[snapback]611784[/snapback]
somente isso pra trocar? eu pensei q teria q trocar muito mais coisas, antes eu vou experimentar colocar discos e pastilhas boas pra ver se melhora, ai sangro tudo com fluido novinho….pq nao é possivel q seja tao ruim de fabrica mesmo esse freio...so pode ter sido feito com material ruim, qnd peguei tava com uma cara de 0 os discos...
-
tem q fazer 1 suporte/chapa/adaptador p deslocar a pinça….......acho q a power brakes vende esse suporte.
[snapback]613212[/snapback]
gaucho,
vc tem alguma experiencia com discos de 284mm + pinças de santana normal?
penso em usar discos maiores no meu gti 16v, mas não sei como ficaria o abs… mudou muita coisa no seu vts?
abraços
-
gaucho,
vc tem alguma experiencia com discos de 284mm + pinças de santana normal?
penso em usar discos maiores no meu gti 16v, mas não sei como ficaria o abs… mudou muita coisa no seu vts?
abraços
[snapback]613239[/snapback]
o abs não alterou nada….....no meu tá perfeito
mudando o disco c certeza melhora o freio...........mas o ideal é trocar a pinça tb
c a pinça original do gol.........não será usada toda pista de frenagem do novo disco maior do marea.....as pastilhas tem pouca área de contato.......tendeu ?
-
o abs não alterou nada….....no meu tá perfeito
mudando o disco c certeza melhora o freio...........mas o ideal é trocar a pinça tb
c a pinça original do gol.........não será usada toda pista de frenagem do novo disco maior do marea.....as pastilhas tem pouca área de contato.......tendeu ?
[snapback]613325[/snapback]
a pinça da besta, h100 etc tb precisa ser deslocada né ?
-
a pinça da besta, h100 etc tb precisa ser deslocada né ?
[snapback]613334[/snapback]
todas as pinças para adaptação ,precisarão de adaptadores p posicion?-las corretamente.
se entrar 1 disco maior…..........certamente q precisar? ser deslocada + p fora do centro.