Quero ver quem explica isso
-
vi tambem 2 bicos perdidos ali.. q sai uma mangueira pra algum lugar perto da pressurização
e são 2 distribuidores naum 3… rssss
[snapback]613361[/snapback]
na verdade são 2 bobinas…
e eu tb não vi nada demais na foto....pra mim é um turbo com 4 borboletas
a única coisa de estranha realmente é q tem 2 bicos injetores, cada 1 em uma posição diferente (aparentemente 1 de cabeça pra cima e outro de cabeça pra baixo ) na altura do cilindro 3
? isso q vc queria saber, vencesó enigma é foda...
-
qual será a função daqueles dois bicos invertidos entre si?
-
aquele coiso que parece um filtro de combustivel?
-
vi uns corpos de borboleta.. porem não elas.. e sim as bobinas…
-
achei 2 coisas estranhas.
1 bicos invertidos e ligados em manqueiras…
2 no coletor de adm, não tem bicos presos, e sim uns terminais, e mangueiras, parece q os bicos são ligados em mangueiras, e a ponta delas presa no coletor... estranho...
não sei c eh turbo, não vi nenhuma turbina
-
não conssigo ver a foto
-
mostrei essas fotos pro dalton e ele me disse o seguinte…
aqueles dois (2) injetores são suplementares de alguma coisa, podem ser de combustável ou água, se forem de combustável não são diretos, a injeção desse carro está é direta (mecânica) de combustável, não eletronica. aquele cabo laranja é um acionamento de uma valvula de recirculação que está ligado junto com o acionamento do cabo do acelerador.
abraços,
-
west gate ignorante ein?? pqp
eu nao entendi muito bem o esquema dos bicos .. mas parece que eles ficam conectados em uma mangueira que distribui eles prakeles 4 nipeis ali em baixo ..
o bico eh bem grandinho parece … ai ele funciona soh como uma solenoide que fica pulsando né?? como ele nao tem que pulverizar o combustivel ali ele tem uma vazão bem grande provavelmente .. e consegue controlar bem a vazao em uma amplitude grande de regimes ...
eu ainda acho q posso ta falando umas besteiras grandes uhauha masss .. a unica coisa q eu tenho duvida é que se isso forem mesmo bicos ... é um pra cada 2 cilindros igual a bobina? sera que eles pulsam da mesma forma que a bobina? , pulsando mesmo com 1 dos cilindros nao estando admitindo ...
vou esperar alguem com mais conehcimento .. abraços
-
foi o q pensei a injeção parece mecanica
quanto a wg não achei tão grande… a minha eh maior q um caracol .70 pulsativo depois vou postar umas fotos...
ahn eh agora sim eh turbo