Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quero ver quem explica isso

Quero ver quem explica isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 22 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #7

    a unica coisa esquizita pra mim é f1 turbo …

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #8

      qual será a função daqueles dois bicos invertidos entre si?

      [snapback]613367[/snapback]

      vai ver são pro b?????ster… :)

      4bar no po, depois 4,8 e 5,5... :d

      falando sório, não sei do que se trata, mas o que chama a atenção de fato são eles..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #9

        deve estar se referindo ao tanto de tiewraps espalhadas…

        uhaeuhaehuae

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #10

          aquele coiso que parece um filtro de combustivel?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            vi uns corpos de borboleta.. porem não elas.. e sim as bobinas…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              carol 2….........o mist?rio.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #13

                isso sao bicos?? bicos ligados em mangueiras?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vamos fazer um bol?o

                  quem aposta nos bicos posicionados de forma estranha levanta o bra?o?

                  \o/

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    achei 2 coisas estranhas.

                    1 bicos invertidos e ligados em manqueiras…

                    2 no coletor de adm, não tem bicos presos, e sim uns terminais, e mangueiras, parece q os bicos são ligados em mangueiras, e a ponta delas presa no coletor... estranho...

                    não sei c eh turbo, não vi nenhuma turbina :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      não conssigo ver a foto :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vences
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pois é pessoal.

                        ? dos bicos mesmo ao que me refiro.

                        outras fotos:

                        alguém sabe é :d

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          mostrei essas fotos pro dalton e ele me disse o seguinte…

                          aqueles dois (2) injetores são suplementares de alguma coisa, podem ser de combustável ou água, se forem de combustável não são diretos, a injeção desse carro está é direta (mecânica) de combustável, não eletronica. aquele cabo laranja é um acionamento de uma valvula de recirculação que está ligado junto com o acionamento do cabo do acelerador.

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            west gate ignorante ein?? pqp

                            eu nao entendi muito bem o esquema dos bicos .. mas parece que eles ficam conectados em uma mangueira que distribui eles prakeles 4 nipeis ali em baixo ..

                            o bico eh bem grandinho parece … ai ele funciona soh como uma solenoide que fica pulsando né?? como ele nao tem que pulverizar o combustivel ali ele tem uma vazão bem grande provavelmente .. e consegue controlar bem a vazao em uma amplitude grande de regimes ...

                            eu ainda acho q posso ta falando umas besteiras grandes uhauha masss .. a unica coisa q eu tenho duvida é que se isso forem mesmo bicos ... é um pra cada 2 cilindros igual a bobina? sera que eles pulsam da mesma forma que a bobina? , pulsando mesmo com 1 dos cilindros nao estando admitindo ...

                            vou esperar alguem com mais conehcimento .. abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              foi o q pensei a injeção parece mecanica

                              quanto a wg não achei tão grande… a minha eh maior q um caracol .70 pulsativo :) depois vou postar umas fotos...

                              ahn eh agora sim eh turbo :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                foi o q pensei a injeção parece mecanica

                                quanto a wg não achei tão grande… a minha eh maior q um caracol .70 pulsativo :) depois vou postar umas fotos...

                                ahn eh agora sim eh turbo :d

                                [snapback]613562[/snapback]

                                nao que ela seja mecanica … pq se realmente akilo forem bicos ela é controlada por central eletronica e ja eh eletronica soh por isso ... sei la

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  a injeção do motor bmw turbo da f1 era uma bosch motronic….isso foi bem divulgado em vêrios meios...e até hj na internet rola de achar fotos com a ficha técnica do motor que rola de ler isso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    e qdo eu digo q quem quer potencia tem q usar carca?a grande, tem quem duvide.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tiago Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      pelo que vi aqueles dois bicos invertidos parecem atuarem como uma espocie de booster ou controlador de pressão do turbo. vejam que a conexão superior deles vai ligada é weastgate. não tenho certeza, mas é o que parece.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        então o mecanica q eu quis dizer eh algo tipo uma injeção direta… reparem q não tem bicos presos no coletor, e sim uma especie de nipple ...

                                        mas o teteto falo q eh uma motronic, ai num sei pode ser q tenha bicos presos na parte de baixo do coletor...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mateus
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ? impressão minha, ou tem uma borboleta, tipow de carburador na boka da turbina??? pra que akilo???

                                          outra coisa, achei interessante o defletor de calor entre o caracol frio, e o quente da turbina… isto é algo de se pensar, em adaptar em nossos carros em?

                                          deve melhorar a transferencia de calor que acontece do caracol quente, para o frio....

                                          achei bonito também a wg, bem grandona né?

                                          tem gente, que nen liga a wg, ao scap, deixa ela aberta direto mesmo... fica muito barulhenta? ela solta o barulho do coletor e motor mesmo né? será que chega a sair fogo por ela, quando ela abre???

                                          estou fazendo estas perguntas, pq minha wg, é incorporada a turbina, no meu caso é uma t2 master power, então, ela abre, mais já abre dentro do scap....

                                          queria saber como é nas turbinas que tem wg separadas :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários