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Isso que eu me fico indignado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    punkrocker
    escreveu em última edição por
    #1

    http://members.cox.net/racervid/parish10.65cleansm.wmv

    baxa aí o video.

    tem no vêdeo, mas vou colocar aqui p/ facilitar a discussão:

    caminhonete silverado com tudo nela full original, menos o motor stroker 408 +turbo+nitro+megasquirt controlando.tbm tem um cambio, tal de finish line, que não é original.

    pneu original

    chassis original

    interior original

    e ta fazendo 10.65 no 1/4 de milha.

    street turbo tração traseira no brasil

    http://www.autodynamics.com.br/paranaense/…icacaosttt.html

    não sei se a comparação é legal, mas acho que ?.

    então, qual é a explicação para a diferença nos tempos?

    falow

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #2

      eh o motorzinho da silverado tb n eh poka merda neh….mais vai saber tb keria saber

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #3

        acho meio difácil esse carro ser 100% original e nem um pouquinho aliviado.

        mas enfim, tem muito carro por aqui no mesmo patamar de potência que faz tempo bem melhor. a categoria hot rod e estruturada estão cheias deles. a diferença é que são carros pelados, bem aliviados.

        para 767hp, com câmbio especial, fazndo 10,6 s, é um tempo excelente, mas não impossível.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #4

          e sem esquecer que as pistas de lá tem mto mais ader?ncia que as nossas…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.

            ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video :(

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #6

              show,

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #7

                parece que o ybl tem 1400 hp e faz 8 altos e nos eua vi aquele dodge na ap que tem 1350 hp e faz 6,5 ou 6,4. algo tem de diferente, deve ser o asfalto mesmo, pois o ybl usa os goodyear de arrancada.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  até onde eu sei o ybl tem 1000 pocotos…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nem fala nessa usina (opalão yb)…o cara ja lança 150 cavalos de nitro com o carro parado :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      show a pickapona…..o pq que ela vira tao bem assim nao sei...se ela pesar 2 ton e pouco, pneus de rua etc hehehehehe

                      mas que a pista é inundada de vht isso

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        resposta rápida:

                        vhc

                        suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)

                        cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)

                        se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vht, jr… :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            catzo… estava fazendo o or?amento de um celta...saiu errado ...acho que meus dedos pensam sozinhos :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              BauerGTI
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                              abraços amigos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                BauerGTI
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                só esqueci de completar q o motor da silverado em questão não apenas nitro, e sim também turbo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  gringo é otro esquema..

                                  nao tinha como nao ser…

                                  rola mta grana, mto patrocinio, mto publico e mto incentivo.

                                  ai é outro esquema mesmo.

                                  nao da pra comparar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    punkrocker
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.

                                    ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video :lol:

                                    [snapback]247457[/snapback]

                                    mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.

                                    resposta rápida:

                                    vhc

                                    suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)

                                    cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)

                                    se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....

                                    [snapback]247572[/snapback]

                                    com certeza a suspensão não tem acerto original, mas com certeza tbm não é de competição. e com certeza o desenho é original.

                                    vht, jr… :(

                                    [snapback]247583[/snapback]

                                    vht tem em curitiba também.

                                    acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                                    abraços amigos.

                                    [snapback]247605[/snapback]

                                    este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria.

                                    gringo é otro esquema..

                                    nao tinha como nao ser…

                                    rola mta grana, mto patrocinio, mto publico e mto incentivo.

                                    ai é outro esquema mesmo.

                                    nao da pra comparar.

                                    [snapback]247638[/snapback]

                                    este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.

                                    –---------------------------------------------------

                                    na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.

                                    tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #18

                                      mais um video:

                                      http://www.cars-club.com/1320/dynosport410.wmv

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        #19

                                        acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                                        abraços amigos.

                                        [snapback]247605[/snapback]

                                        vht tem em curitiba também.

                                        este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.

                                        –---------------------------------------------------

                                        na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.

                                        tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).

                                        [snapback]247643[/snapback]

                                        bem lembrado… tem tb?m a tl laranja de rua , que o bruno tb?m prepara, que vira 11segs com ap turbo...

                                        e quanto ao vht que a força livre passa na pista em cwb: nem se compara a quantidade que os gringos usam... o tio stein sabe bem disso...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #20

                                          mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.[snapback]247643[/snapback]

                                          o q eu quis dizer é q o carro do cara tem 767cvs na roda. imagina no motor, pode botar 1000 cavalos ali. sem contar que essa cavalaria toda acorda muito cedo devido a cilindrada do motor + o nitro. isso se traduz em arrancada fulminante.

                                          mesmo com pneus de rua , são pneus enormes e que pode trabalha com calibragem muito baixa a ponto de literalmente colar no piso da pista. repara que só perde um pouco de tração na saida com o nitro acionado, coisa muito pequena.

                                          isso que o cara fez foi uma jogada de intelig?ncia. se parar pra pensar com frieza vc vai ver que não é nada de absurdo com o equipamento escolhido.

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