Motor at 1.0 16v
-
passa as infos ai do carro… qual turbina ele roda e quanto de pressão???
[snapback]616485[/snapback]
? uma gt22 com 1.7 pressao.ok.
-
bom acho q o up-grade no motor vai ser mais cedo do q eu imaginava… pq o motor ta com um pouco de borra ja e quando pega pista descarrega os tuchos.. ja foi trocado oleo filtro.. revisado os tuchos preção da bomba etc.. o poblema eh sujeira eu tava esperando pra fazer td de uma vez.. intaum vo aproveita e faze logo.. vo tira o motor manda da um banho quimico no cabeçote ve si vai da certo coloca o pistão da kombi 1.4 oq mais da pra fazer pra deicha o carro mais esperto??? comando tem pra esse tipo de motor? qual seria o mais indicado.. i o escapo q medida com ou sem catalisador? etc etc.. deem dicas.. quero um aspiradinho 1.4 16v fortinho pra anda junto com ap 1.8 std ou to pedindo muito?? rsrsrs
[snapback]616395[/snapback]
com taxa de 12.4 e cabecote 8v, veja os gm 1.4 econoflex desenvolvendo 97cv. mesmo assim vai ter q suar, resta o torque e a maior potencia espalhada ao longo da faixa de rpm do ap.
-
? uma gt22 com 1.7 pressao.ok.
[snapback]616739[/snapback]
as bielas forjadas são aquelas as da ancona né?
ah, qtos cfms rendeu o cabeçote depois da preparação dele?
-
as bielas forjadas são aquelas as da ancona né?
ah, qtos cfms rendeu o cabeçote depois da preparação dele?
[snapback]616789[/snapback]
as bielas são as da ancona mesmo e o cabeçote aumentou 4 cfms…
-
qual o cfms de um cabeçote 16vó
vc ta usando pistão do gt ou outro?
cambio origineba?
[snapback]617122[/snapback]
pistão e cambio do gol turbo
-
qual o tempo de pista desse gol nos 402m?
meu recorde foi 14,7@402 com 0,000 de reação… e 2,8bar na cabeça...
[snapback]617381[/snapback]
ainda nao tive a oportunidade de correr em uma arrancada p/ medir meu tempo + se tudo der certo em agosto eu vou correr em agudos e piracicaba
-
ola pessoal eu tenhu um gol at 8v qeria saber si consigo colocar pistao e biela e vira brequin da kombi 1.4 sera q da certu ?