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Ajudaurgente pistão gm corsa mil 12:6:1 taxa origi

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  • M Offline
    M Offline
    Mateus
    escreveu em última edição por
    #1

    galera é o seguinte…

    parece, que deu falta de combustivel, e a canaleta de 1 dos meus pistões foi para o saco.

    preciso da ajuda generoza de vcs, para encontrar para venda apenas 1 pistão, medida standard, original...

    só para substituir o meu original...

    estou com uma dá, pois meu motor só tem 20mil kms rodados :hauhau:

    mais é a vida né...

    conto com a juda de vcs galera...

    preciso dos anéis também...

    vlw

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #2

      canaleta eh ponto demais e taxa alta … ja que quebrou .. pq vc nao substitui todos pelos do 1.0 nao vhc??? ja que voce usa turbo taxa menor seria interessante

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        canaleta eh ponto demais e taxa alta … ja que quebrou .. pq vc nao substitui todos pelos do 1.0 nao vhc??? ja que voce usa turbo taxa menor seria interessante

        [snapback]615434[/snapback]

        concordo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mateus
          escreveu em última edição por
          #4

          então….

          o problema da quebra da canaleta do pistão, foi por falta de combustivel...

          o bico auxiliar, não entrou, e já sabe né?

          meu ponto tá original, e o legal da taxa alta, é que a pegada, tanto na fase turbo, quanto na aspirada são melhores...

          pretendo deixar taxado mesmo, para alcool tá legal...

          preciso de um pistão...

          alguem pode me ajudar???

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CesarV8
            escreveu em última edição por
            #5

            liga na acyoli aqui de sp…

            o melhor preço...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #6

              eu se fosse vc destaxava, aposto que sua turbina ia continuar com uma ótima pegada.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #7

                o problema da quebra da canaleta do pistão, foi por falta de combustivel…

                99% das vezes somente derrete.

                quebrar canaleta costuma ser pré ignição ou pressão acima do q o pistão original aguenta.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mateus
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  galera, por favor, sou de são josó do rio preto, preciso de ajuda urgente…

                  postem numeros de telefone, que eu possa, ligar, e perguntar...

                  achei aki em rp, 196 reais apenas 1 postão na autorizada gm..

                  sendo que, sei onde tem para vender o jogo com 4 pistões mais anéis por 386 ai não compensa...

                  preciso de ajuda....

                  então, o carro deu falta... antes de dar esta falta, nunca tive problemas... mesmo com a taxa alta....

                  um detalhe, que o amigo lá em cima citou é que...

                  com taxas mais altas, a pegada é melhor... ainda mais no alcoo...

                  vlw..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mateus
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    galera, queria saber, o que pode ser?

                    tá fumaceando pelo respiro de óleo do motor, e jogando óleo por lá e pela vareta de óleo…

                    será que seria bom eu instalar um pirometro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      galera, queria saber, o que pode ser?

                      tá fumaceando pelo respiro de óleo do motor, e jogando óleo por lá e pela vareta de óleo…

                      será que seria bom eu instalar um pirometro?

                      [snapback]616276[/snapback]

                      pode ser pistao furado ou canaleta quebrada … mas aposto 1 bala de hortel? e 2 pacotinhos de frigells de melao que foi canaleta ...

                      dai a solu?ao eh destaxar ...vc nao vai perder muito de baixa e vai poder aumentar um poquinho a pressao ... acredita vai hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mateus
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        para trocar pistão, precisa desmontar o bloco do motor, ou só o cabeçote???

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          só por baixo ….

                          nao tem como soltar os parafusos das bielas sem tirar o carter pelomenos ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            só por baixo ….

                            nao tem como soltar os parafusos das bielas  sem tirar  o carter pelomenos ..

                            [snapback]616760[/snapback]

                            e por cima tb acredito. pelomenos nos ap, se tira o carter e o cabecote.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              e por cima tb acredito. pelomenos nos ap, se tira o carter e o cabecote.

                              [snapback]616766[/snapback]

                              me expressei mal …

                              quiz dizer isto que o fabio disse ... soh q precisa desmontar carter sim ... nao precisa eh tirar vira ... eh soh soltar as bielas e bater o pistao pra cima ... agente vive trocando pistao assim no desespero auhauhuhauhahua... cada dia eh um carro :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tenho 3 pistão de vhc standart com 10kkm…...hehehhe

                                se tiver interesse dá um toque [email protected]

                                1 Resposta Última resposta

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