Pra quem gosta de fusca
-
esse motor tb foi inteiro zerado, com kit 1600 mesmo só que novo.
e os cabeçotes tem trabalho pesado, feitos na fq racing. o preão deles é o mesmo com ou sem usinagem pra maior dámetro de pistões.
tudo isso foi incluido nos 4.000 reais.
o teu deve ter ficado mais caro por ser todo forjado.
[snapback]250552[/snapback]
? barato mesmo. eu acho bem barato.
-
e esse ai ka que voce falou que tava acabando de montar?
cara ta show de bola, isso so me da mais forca de vontade de acabar minha brasilia, e me da uma saudade enorme do meu kit solex 40 de puma igual a esses, so que troquei com o kit turbo.hehe
tamo esperando o videozim desse foguete
aproveitando o topico, qual comando eu uso? um tcs 10 ou tcs 20 da engle?
tcs 10 - 284x276 - lobe 112 - levante 10.9x10.7
tcs 20 - 294x284 - lobe 112 - levante 11.0x10.9
queria um que limpasse rapido e me desse giro suficiente pra umas 6000/6500 rpm.
o motor e quase a mesma config desse fuka, 1600 gasosa rodando no alcool com 1.0kg de turbo. so o cabecote nao vou mexer por falta de grana, so vou manter os dutos abertos e colocar molas mais duras.
abracos a todos e parabens pro pessoal da rr.
wagner luis
-
cara ta show de bola, isso so me da mais forca de vontade de acabar minha brasilia, e me da uma saudade enorme do meu kit solex 40 de puma igual a esses, so que troquei com o kit turbo.hehe
queria um que limpasse rapido e me desse giro suficiente pra umas 6000/6500 rpm.
o motor e quase a mesma config desse fuka, 1600 gasosa rodando no alcool com 1.0kg de turbo. so o cabecote nao vou mexer por falta de grana, so vou manter os dutos abertos e colocar molas mais duras.
wagner luis
[snapback]250723[/snapback]
? esse mesmo que te falei a um tempo.
o carro ta com comandão e mesmo assim é muito arisco ao acelerador. cutucou o pedal…o motor ja responde no ato. animal de se andar com esse carro.
foi feito (de acordo com a taxa usada) pra andar tranquilo a 1,5 bar. não tava com essa pressão quando andei, tava com cerca de 0,8/0,9 bar e ja fazia má estrago
-
? esse mesmo que te falei a um tempo.
o carro ta com comandão e mesmo assim é muito arisco ao acelerador. cutucou o pedal…o motor ja responde no ato. animal de se andar com esse carro.
foi feito (de acordo com a taxa usada) pra andar tranquilo a 1,5 bar. não tava com essa pressão quando andei, tava com cerca de 0,8/0,9 bar e ja fazia má estrago
[snapback]250746[/snapback]
e qual a taxa desse fuka, a minha vai ser original do a gasolina, meu medo e ele ficar sem forca ate entrar a turbina, vou usar uma .42 de quente, pq tb nao quero que entre muito cedo, so la pelas 3000 rpm.
abracos
wagner luis
-
wagner luis
[snapback]250723[/snapback]
use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
eu tinha um 1600cc com 1,2kg e era o bicho pra andar.
agora vou montar um 2.0 e usar 1,2kg tambem…. mais destruidor...
qualquer coisa a respeito de turbo no motor pergunte ai...
[]s
-
use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
[]s
[snapback]250783[/snapback]
eu tenho dois vêdeos seus.. um no morro do boi e na frente da santur ( se nao me engano) e outro na cidade
-
[]s
[snapback]250783[/snapback]
fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
-
fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
[snapback]250851[/snapback]
o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
-
-
o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
[snapback]250962[/snapback]
valeu
e esse mesmo que vou pegar entao, ate o final do ano deixo pronto, ai posto fotos do motor e derrepente ate um videozim.
abracos
wagner luis
-
so pra saber quem ta montando esses carros na garagemrr e o fi?o?
se for ele diga pra ele que o thiago trojillo mandou beijinhos na bunda dele
conhece essa figura, e ela ainda esta com a f100 bi-turbo?
[snapback]248330[/snapback]
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
-
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
[snapback]251523[/snapback]
auheauhaeuhaeuhuaehuaehuaae
gostei desse fi?o
-
[snapback]251523[/snapback]
caracteristica dele.
-
no dia que fiquei na oficina e ele estava contando as peripocias dele, você fala: o cara é foda hauhauhaua