Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. W dfv446

W dfv446

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 7 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por

? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

[snapback]619639[/snapback]

esclarecido carol

meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

vlww

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fontana maverick

aew fontana, eu mesmo  :ninja:

eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70,  tento maiores, menores ?  gicles to usando 165.

desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção  3,2mm  ( numero 24 na foto) )

e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

e continuo mantendo o gargulante publementar fexado ,  :todoido:

imagem dfv 446

vlw fontana

[snapback]619754[/snapback]

se ta sem esfera no fundo do pistone, vai puxa combustivel sempre…..

vai uma esfera no fundo do pistonete e outra dentro do canal do injetor.....

dexa as canetas 70 e os gilges 165 que são a regulagem original desse carburador no alcool......

só me confere se essas canetas tem o furo central 3,5mm e quantos furos laterais ela tem, me faz favor.....

to com varias canetas aqui e todas sem numeração.....

confere o nivel da cuba como eu te falei......

a posição do carburador ta certa, a cuba pra frente......

hj de tarde parei o maverick numa subida e desliguei, apos alguns minutos ele demorou a pegar, tive que encostar o po no acelerador (ele sempre pega na lenta) dai percebi que tinha dado uma leve afogada, a frente tava pra cima e a cuba xeia derramou um pouco de combustivel pra dentro......

coloca as esferas no carburador, senão não vai ter acerto......

• T Offline
        T Offline
        tiago scartozzoni

a de 70 que tenho aqui :

o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

e 2 de 1mm .

esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

abra

• F Offline
          F Offline
          fontana maverick

a de 70 que tenho aqui :

o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

e 2 de 1mm .

esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

abraço

[snapback]619763[/snapback]

blz…..essa 70 equivale mais ou menos a 355 do dodge......? as que eu to usando na gasolina....

só que as minhas são de aluminio originais do dodge....hehehehe....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários