Fiesta 1.8 blower
-
-
sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...
o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.
[snapback]618394[/snapback]
concordo com você, mas, acho vêlido fazer preparações diferentes, e tal…
-
falando em ap turbo..
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=7374784
tem 3 porolas e uma particularidade regional
giii , wolks , suspenção e futura
-
parece ser um carro gostoso de dirigir heim ?
-
o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.
vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.
-
vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.
[snapback]618654[/snapback]
brincadeiras é parte, carro turbo manco de baixa é pra quem tem pena de acelerar e dar uma queimadinha de embreagem, e comparar esse grito medonho (que por sinal eu acho lindo) do compressor com o assobiozinho discreto do turbo é meio ruim hein ?
como demonstração de tecnologia, aprendizado, teimosia ou falta do que fazer com o dinheiro eu acho vêlido…
pra quem busca maior eficiencia, mesmo que a curva de torque nao fique tão linear, sem sombra de dúvida um turbo vai ser sempre mais eficiente que um compressor...
-
já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil
-
-
olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio…