Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. La vem vicente orige…

La vem vicente orige…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 21 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #33

    não falei de tocada.

    tocada do everson é indiscutivel.

    falei de conhecimento.

    e na minha opinião quem botava pra frente ali o gol era o pezão e o everson entrava com a tocada dele e o $$$.

    [snapback]619187[/snapback]

    ?, o everson toca pra caralho, e tem grana pra caralho….

    po, o cara compro um dinam?metro pra colocar no barracão dele

    agora ele abriu cobrando pra quem quiser usar...

    :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #34

      sem dúvidas, aqui tem cada psicopata… :aaf:

      [snapback]619008[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #35

        ?, o everson toca pra caralho, e tem grana pra caralho….

        po, o cara compro um dinam?metro pra colocar no barracão dele

        agora ele abriu cobrando pra quem quiser usar...

        :todoido:

        [snapback]619244[/snapback]

        o castanon fez isso aki tb.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #36

          sera q esse airbox antes da borboleta da onda mesmo em???

          na saveiro awd argentina tem isso tambem…

          [snapback]619232[/snapback]

          ? mesmo..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #37

            não entendi bem esses videos. era pra valer?

            num video ele fica pra tras (logo de saida) do gol da ck, e no outro ele pula na frente do gol da lelo - q é um dos q mais tracionam :teteto:

            [snapback]618956[/snapback]

            calma carol.. nem sempre vc acerta a puxada tbm… ainda mais qdo tá estreando ...

            tomara q não fique igual o cac?, q na estr?ia também viro 11,8s, ai comeão a muda tudo, muda, e muda, e agora caiu na chata rotina de vira ~11,3... hahahaha

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #38

              ? mesmo..

              [snapback]619480[/snapback]

              retirando do livro do cork bell…

              esse airbox antes do coletor se bem dimensionado faz o papel de buffer de pressao... quando a borboleta fecha e a valvula ali encima abre... como essa caixa é grande mantem um x de ar ali dentro pressurizado nao aliviando o sistema todo... mas tb nao travando o compressor... assim quando a borboleta é re-aberta jah tem uma boa quantidade de ar ali pronta pra alimentar o motor ate que se re-estabele?a o fluxo total vindo do compressor..

              alem de outras vantagens... se diminue o lag do turbo

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #39

                por ex ?

                [snapback]619182[/snapback]

                olha seu 16v e olha o 16v do beleza feito pelo pez?o, mesma coisa

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  não falei de tocada.

                  tocada do everson é indiscutivel.

                  falei de conhecimento.

                  e na minha opinião quem botava pra frente ali o gol era o pezão e o everson entrava com a tocada dele e o $$$.

                  [snapback]619187[/snapback]

                  mas eu falei q qquer quesito plus ajuda seja tocada, conhecimento, experiencia, vontade etc….

                  os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    calma carol..  nem sempre vc acerta a puxada tbm… ainda mais qdo tá estreando ...

                    tomara q não fique igual o cac?, q na estr?ia também viro 11,8s, ai comeão a muda tudo, muda, e muda, e  agora caiu na chata rotina de vira ~11,3... hahahaha

                    [snapback]620294[/snapback]

                    então, não havia entendido nada mesmo…

                    retirando do livro do cork bell…

                    esse airbox antes do coletor se bem dimensionado faz o papel de buffer de pressao... quando a borboleta fecha e a valvula ali encima abre... como essa caixa é grande mantem um x de ar ali dentro pressurizado nao aliviando o sistema todo... mas tb nao travando o compressor... assim quando a borboleta é re-aberta jah tem uma boa quantidade de ar ali pronta pra alimentar o motor ate que se re-estabele?a o fluxo total vindo do compressor..

                    alem de outras vantagens... se diminue o lag do turbo

                    [snapback]620298[/snapback]

                    isso depende de onde se encontra (e até mesmo se é usada) a válvula de prioridade.

                    se for na tal caixa, tb vai perder pressão.

                    o lance no caso é colocar a prioridade o mais longe possível da borboleta. e se tiver ic, colocar ela antes dele. isso na intenção de manter o sistema pressurizado mas sem segurar o eixo durante o fechamento da borboleta :teteto: :hauhau:

                    os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$

                    [snapback]620302[/snapback]

                    e tem muita gente que não faz nome pq não tem o $$$ q poucos possuem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      então, não havia entendido nada mesmo…

                      isso depende de onde se encontra (e até mesmo se é usada) a válvula de prioridade.

                      se for na tal caixa, tb vai perder pressão.

                      o lance no caso é colocar a prioridade o mais longe possível da borboleta. e se tiver ic, colocar ela antes dele. isso na intenção de manter o sistema pressurizado mas sem segurar o eixo durante o fechamento da borboleta :teteto: :hauhau:

                      e tem muita gente que não faz nome pq não tem o $$$ q poucos possuem.

                      [snapback]620395[/snapback]

                      minha duvida é que num sistema assim usando watercooler fica ate menos complicado de fazer pq vc faz uma peça so bem grande…

                      agora com intercooler ar-ar.. vc teria 2 peças comprimindo e expandindo o ar...perdendo energia.. qual seiria o impacto disso no desempenho geral do fluxo...

                      vc tinha que vir pra bsb no encontro pra discutir uns livros que toh por aki...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários