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Cortando com 6000 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Morpheus
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    #1

    fala galera,,,

    tirei a injeção do meu carro e desliguei o bico, e soquei um 3e, até ai tudo bem, só que quando o carro chega em 6000 rpm ele corta a alimentação. importante frisar que já revisei a bomba de combustivel, que por sinal tem um excelente vaz?o, dosador, cheguei até a desativar o alarme do carro. bem o carro é um escort 1.8 ap que era monoponto e agora roda com um 3e. alguém dos senhores tem alguma idéia por onde posso começar atacando.

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #2

      ? certeza que esta cortando a alimentação e não a ignição?

      vc tem halmeter? ja chegou a ver a cor das velas pra ter ideia da queima?

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      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #3

        olha eu naum instalei um halmeter ainda, mas tirei as velas ontem e verifiquei que elas estão um pouco cinza nas pontas.

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          e a cer?mica? q cor est

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Morpheus
            escreveu em última edição por
            #5

            ela ainda está branca

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #6

              indicio de mistura pobre.

              qdo o motor corta , o q acontece? corta de vez ou vai esvaziando ?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Morpheus
                escreveu em última edição por
                #7

                ele corta de vez como se fosse injetado. não é falta.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Morpheus
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  na verdade, eu estou começando a achar que é alguma limitação eletronica relacionada a ingnição original do carro. será que se eu utilizasse uma ingnição de carro carburado resolveria isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    então ta quase que evidente ser limitação eletronica mesmo.

                    se usar modulo de motor carburado isso acaba. o melhor seria modulo + distribuidor de carburado por causa do sistema de avanço. ai vc teria alimentação e ignição independentes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      a ignição ainda é comandada pelo módulo original é

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ta com o modulo de ignição do injetado.

                        ai corta no 6 pau.

                        só trocar pelo modulo do carburado.

                        not expensive :)

                        abs.

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Morpheus
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ta com o modulo de ignição do injetado.

                          ai corta no 6 pau.

                          só trocar pelo modulo do carburado.

                          not expensive  :)

                          abs.

                          martin

                          [snapback]248836[/snapback]

                          blz vou providenciar um. existe alguma especificação para comprar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            compre um distribuidor + módulo + chicote de um motor similar, porem com carburador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              hernani.vila
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                              #14

                              vendi esse mesmo kit no sóbado passado… pra um jipeiro q está adaptando um ap em um niva hehehehehe

                              http://lojinha.hvila.net/

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Morpheus
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                será que se eu arrumar algum jeito de remover (erase) na configuração do chip do meu carro ele conseguir? passar dos 6000rpmsó alguém já fez isso ???? dessa forma eu conseguiria manter a configuração atual da minha ignição, perderia só o chip…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nuvo
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                                  #16

                                  acho que a menira mais confiável de se remover o corte de giro seria fazer um remapeamento…

                                  só que acho que pelo preão compensa mais vc comprar as peças que o ka indicou...

                                  1 Resposta Última resposta

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