Cortando com 6000 rpm
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fala galera,,,
tirei a injeção do meu carro e desliguei o bico, e soquei um 3e, até ai tudo bem, só que quando o carro chega em 6000 rpm ele corta a alimentação. importante frisar que já revisei a bomba de combustivel, que por sinal tem um excelente vaz?o, dosador, cheguei até a desativar o alarme do carro. bem o carro é um escort 1.8 ap que era monoponto e agora roda com um 3e. alguém dos senhores tem alguma idéia por onde posso começar atacando.
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? certeza que esta cortando a alimentação e não a ignição?
vc tem halmeter? ja chegou a ver a cor das velas pra ter ideia da queima?
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olha eu naum instalei um halmeter ainda, mas tirei as velas ontem e verifiquei que elas estão um pouco cinza nas pontas.
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e a cer?mica? q cor est
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ela ainda está branca
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indicio de mistura pobre.
qdo o motor corta , o q acontece? corta de vez ou vai esvaziando ?
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ele corta de vez como se fosse injetado. não é falta.
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na verdade, eu estou começando a achar que é alguma limitação eletronica relacionada a ingnição original do carro. será que se eu utilizasse uma ingnição de carro carburado resolveria isso?
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então ta quase que evidente ser limitação eletronica mesmo.
se usar modulo de motor carburado isso acaba. o melhor seria modulo + distribuidor de carburado por causa do sistema de avanço. ai vc teria alimentação e ignição independentes.
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a ignição ainda é comandada pelo módulo original é
[]s
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ta com o modulo de ignição do injetado.
ai corta no 6 pau.
só trocar pelo modulo do carburado.
not expensive
abs.
martin
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ta com o modulo de ignição do injetado.
ai corta no 6 pau.
só trocar pelo modulo do carburado.
not expensive
abs.
martin
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blz vou providenciar um. existe alguma especificação para comprar?
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compre um distribuidor + módulo + chicote de um motor similar, porem com carburador.
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vendi esse mesmo kit no sóbado passado… pra um jipeiro q está adaptando um ap em um niva hehehehehe
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será que se eu arrumar algum jeito de remover (erase) na configuração do chip do meu carro ele conseguir? passar dos 6000rpmsó alguém já fez isso ???? dessa forma eu conseguiria manter a configuração atual da minha ignição, perderia só o chip…..
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acho que a menira mais confiável de se remover o corte de giro seria fazer um remapeamento…
só que acho que pelo preão compensa mais vc comprar as peças que o ka indicou...