Bateria local
-
não tinha visto a foto que o carro já estava injetado, pq antes tinha uma weber.
uma foto por exemplo e a do gts que era do gts_turbo agora nao sei de quem é mais.
esse gol agora esta comigo, o lugar que foi retirado a bateria serviu para passar as manghueiras de comb. e fiação, a bateria fica no porta malas, com suporte, muito bem instalados, so lembro que ela esta lá qd vou com o carro fazer compras, do resto não tenho o que reclamar.
-
não tinha visto a foto que o carro já estava injetado, pq antes tinha uma weber.
esse gol agora esta comigo, o lugar que foi retirado a bateria serviu para passar as manghueiras de comb. e fiação, a bateria fica no porta malas, com suporte, muito bem instalados, so lembro que ela esta lá qd vou com o carro fazer compras, do resto não tenho o que reclamar.
[snapback]619656[/snapback]
você tem alguma foto desse servião amigo? estou pensando seriamente em mandar a bateria para o porta malas…
qual seria o esquema para a fiação?
obrigado.
-
tambem tenho interesse, minha unica preocupação é com o suporte original.
ele é soldado no painel é ou somente fixado com parafusos é se for soldado depois complica pra colocar futuramente.
se for só parafuso, amanha a minha bateria já tem novo local hehehe
- gt s lindos da galera =]
-
eu mais preocupado em como ligar a fiação…
retirar o suporte ali não vai ter problemas, visto que vai fazer funeca, ja aproveita tira o suporte e faz o servião em cima para ficar bonitão hehehe
mas então, alguem tem fotos do processo?
esquema do processo?
como passar e por onde passar a fiação?
obrigado.
-
meu problema é ainda maior, adaptei um corpo duplo do gti no coletor mi, esse corpo é maior do que o normal, ficou coisa de uns 2 cm da bateria.
houvi comentarios que mudar a bateria de lugar, na arrancada o carro vai pra categoria super, alguem sabe confirmar??
-
meu problema é ainda maior, adaptei um corpo duplo do gti no coletor mi, esse corpo é maior do que o normal, ficou coisa de uns 2 cm da bateria.
houvi comentarios que mudar a bateria de lugar, na arrancada o carro vai pra categoria super, alguem sabe confirmar??
[snapback]620122[/snapback]
vai vai
mas se explicar que ela foi para o eixo traseiro passa na vistoria tranquilo …
o que pega forte em vistoria de arrancada (para os vw)
e deslocar peso para frente
-
vixe kiko, realmente, vc precisa mandar a bateria para o porta malas… não tem espaço aí para a bateria ficar numa posição segura não.
tava falando com o meu pai, e ele recomendou verificar a tensão que o motor de arranque consome para colocar um cabo de bitola generosa para não dar problemas com alimentação e coisas do tipo.
agora eu estou encucado em qual lugar do porta malas colocar a bateria
-
da uma olhada ai na minha situação:
[snapback]620133[/snapback]
caro amigo, saindo um pouquinho do topico, curti o seu coletor, é aquele da spa de bancada fluxo ??? ( tem mais fotos c/a turbina ) rssrsss …
e pra ajudar a galera q ta afim de por a bateria no portamalas eu usei cabo da pirelli anti-chama na bitola 12mm
p.s: minha bateria ja rolou dentro do portamalas, ae ficou akela bagunca, fiz um suporte e parafusei na lata mesmo, e trokei ela por uma de gel, mais segura, o duro é o peso , to procurando uma mais leve
fllww
-
falae,
eu vou fazer um suporte e parafusar tambem, estava analizando e pensando, talvez o melhor lugar seria na frente do estepe, ae faria uma madeira reta do banco até a traseira do carro como se fosse por modulo e revestia, ae sobra um porta malas pra carregar algo, sei lá.
vou usar cabos de 15mm da bateria até o motor de arranque. e um negativo da bateria até a massa e da massa (frente do carro) até o cambio.
abra