Motociclismo 500cc 1989
-
outro vêdeo que eu procurei pra postar e não achei foi uma corrida das 500cc, no rio de janeiro, em que choveu durante a prova..passou ao vivo na rede bobo…..
o carlos checa durante a chuva vinha tirando cerca de 3s por volta dos ponteiros....veio lá de tr?s, tomou a primeira posição, mas não aliviou e continuou no limite até achar o asfalto....
pena que não achei....
-
eu adorava ver o kevin schwantz correr… que cara maluco
-
34, se nao me engano ninguem + pode usar esse numero, foi exclusivo dele e ja era
bons tempos da suzuki
[snapback]620834[/snapback]
a fim tirou esse número em homenagem ao scwantz…
-
e eu achava essas 500 2t mais legais q as 4t politicamente corretas
[snapback]620789[/snapback]
as 500 ?ram show….....mas não traziam tecnologia p as motos de rua
hj as motos gps tem praticamente r?plicas de rua..vide a ducati desmosedice de 200 cvs.
-
hj as motos gps tem praticamente r?plicas de rua..vide a ducati desmosedice de 200 cvs.
[snapback]620936[/snapback]
apesar de q aquelas motos lá tem coisa completamente q a gente nem imagina tb…
aquele motor v5 das honda 4t mais antigas é alien?gena...não sei hj como as coisas estáo, mas aquele motor era mto foda...
-
apesar de q aquelas motos lá tem coisa completamente q a gente nem imagina tb…
aquele motor v5 das honda 4t mais antigas é alien?gena...não sei hj como as coisas estáo, mas aquele motor era mto foda...
[snapback]620937[/snapback]
tu num tá falando da honda nr, que tinha um mini v8 transformado num v4 com pistões ovais e duas bielas por pistão????
-
tu num tá falando da honda nr, que tinha um mini v8 transformado num v4 com pistões ovais e duas bielas por pistão????
[snapback]620942[/snapback]
essa era a de corrida?
a de corrida (recente até, o rossi guiou uma antes de ir pra yamaha) é um v5 de ?ngulo estreito com o peso de pistões e bielas da bancada com 2 cilindros (conjunto de 2 bielas + 2 pistões com o peso somado) igual ao peso de pistões e bielas da bancada com 3 cilindros (3 pistões + 3 bielas com o peso somado), pra ficar tudo equalizado…
essa honda nr não é uma antigona?
-
? meio antigona sim….se não me engano do final dos 70 / comeão dos 80
fotinho do humilde pistão dela
fotinho dela:
tem gente que nem imagina que já existiu uma coisa dessas…..
quanto a esse v5, nunca tinha ouvido falar....estreito quanto, tipo um vr6?
vou ver o que acho é respeito dele por aí....informação nunca é demais
outro fato....as motos tem tecnologia que só veremos em carros em 20 anos ou mais.....
-
-
[snapback]620936[/snapback]
mas chegar no rj na rua do autodromo e sentir o cheiro de 2t de competição…ahhhhh valia cada centavo da viagem sp-rj
bom tem as 125 e as duke 2t mas como ja eras motogp no brasil o jeito eh
-
hj e limitado a 800 ou 900 cc.
nessa epoca o alexandre barros andava na cagiva # 12.
eu assistia todas as corridas.
outro dia eu piratiei um video aki q chama millenium megatest.
? um comparativo humilde da r1 x cbr 900 x zx9.
o shwantz pilota todas.
eu tinha uma camisa oficial da suzi/ lucky strike/ shwantz.
era rlz…