Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
93 Posts 30 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hwudoin
    escreveu em última edição por
    #1

    senhores,

    aqui vai algumas informações sobre meu eclipse. ainda não sei como postar fotos e videos no dyno …

    mods:

    bj s stage iii 6-bolt shortblock 2.1l 9.0:1 compression, no bshafts

    bj s sheetmetal intake

    msd 1000cc injectors

    aeromotive a1000 pump and regulator

    hks 272 cams

    -10an fuel line

    ported head with crower springs and titanium retainers

    msd dis4 ho with pn8912 tach adapter

    ngk b8es plugs

    fp@43psi

    precision turbo pte-sc6376e

    3.5 bar map sensor

    full 2.5 modified greddy fmic

    1g throttle body

    avigas (no knock retard, egt s dead on 800 celsius, probe located on #1 cylinder runner & a/f @ 11.8:1)

    tem alguem pra hospedar as fotos e videos ?

    [] s

    -hau

    623whp no nitrous

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      hau, mp pra vc.

      ah, 43 psi de turbo? :)

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        krespo
        escreveu em última edição por
        #3

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #4

          fazendo umas continhas rápidas, 43 psi são…2,96 bar :^^: :)

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _
            escreveu em última edição por
            #5

            2,96bar de pressão inicial de combustável. o regulador de pressão deve aumentar ela conforme a pressão do turbo. os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marcelo
              escreveu em última edição por
              #6

              hau, mp pra vc.

              ah, 43 psi de turbo?? :)

              [snapback]249081[/snapback]

              fp@43psi

              esse fp nao seria fuel pressure?

              acho muito dificil ser 43psi de pressao no turbo..

              edit: ops.. o amigo ai de cima ja esclareceu

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                achei que fp 43psi seria full pressure 43 psi.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.

                  [snapback]249154[/snapback]

                  sim, isso nos movidos a gasolina.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ecpsturbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    que tipo de injeção vc esta utilizando….....

                    semana passada tentamos acabar meu eclipse, mas o sensor maf não deixou de jeito nenhum.........

                    gostaria de saber qual a injeção vc esta usando

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pergunta de mala, mas que nao quer calar.

                      …cambio e estrutura (suspensao/monobloco/freio) aguenta tudo isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hwudoin
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eclpseturbo,

                        estou utilizando uma aem ems …

                        fp é fuel pressure @ 43psi. meu dosador aumenta 1:1. para cada psi de turbina a pressão de combustável sobre 1 psi.

                        a pressão que estou utilizando de turbina é 2 bar (29psi)

                        [] s

                        -hau

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hwudoin
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tudus forjadus,

                          chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …

                          [] s

                          -hau

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae... :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn ric_nesi@hotmail.com

                              vlw abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hwudoin
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  edson,

                                  ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.

                                  [] s

                                  -hau

                                  623whp no nitrous

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hwudoin
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pessoal,

                                    aqui vai algumas fotos …

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    clique sobre imagem para ampli?-la

                                    [] s

                                    -hau

                                    623whp no nitrous

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hwudoin
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. :) o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....

                                      [] s

                                      -hau

                                      623whp no nitrous

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        e o video? manda pra mim.

                                        ka@preparados.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Hawk
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          parabens pelo carro… :^^:

                                          videos:

                                          http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4

                                          http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4

                                          abraço. :)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários