Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems
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senhores,
aqui vai algumas informações sobre meu eclipse. ainda não sei como postar fotos e videos no dyno …
mods:
bj s stage iii 6-bolt shortblock 2.1l 9.0:1 compression, no bshafts
bj s sheetmetal intake
msd 1000cc injectors
aeromotive a1000 pump and regulator
hks 272 cams
-10an fuel line
ported head with crower springs and titanium retainers
msd dis4 ho with pn8912 tach adapter
ngk b8es plugs
precision turbo pte-sc6376e
3.5 bar map sensor
full 2.5 modified greddy fmic
1g throttle body
avigas (no knock retard, egt s dead on 800 celsius, probe located on #1 cylinder runner & a/f @ 11.8:1)
tem alguem pra hospedar as fotos e videos ?
[] s
-hau
623whp no nitrous
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hau, mp pra vc.
ah, 43 psi de turbo?
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fazendo umas continhas rápidas, 43 psi são…2,96 bar
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2,96bar de pressão inicial de combustável. o regulador de pressão deve aumentar ela conforme a pressão do turbo. os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.
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hau, mp pra vc.
ah, 43 psi de turbo??
[snapback]249081[/snapback]
esse fp nao seria fuel pressure?
acho muito dificil ser 43psi de pressao no turbo..
edit: ops.. o amigo ai de cima ja esclareceu
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achei que fp 43psi seria full pressure 43 psi.
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os carros fortes modernos dificilmente passam de 1,8 bar. o normal é ver pressões entre 1 e 1,6bar.
[snapback]249154[/snapback]
sim, isso nos movidos a gasolina.
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que tipo de injeção vc esta utilizando….....
semana passada tentamos acabar meu eclipse, mas o sensor maf não deixou de jeito nenhum.........
gostaria de saber qual a injeção vc esta usando
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pergunta de mala, mas que nao quer calar.
…cambio e estrutura (suspensao/monobloco/freio) aguenta tudo isso?
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eclpseturbo,
estou utilizando uma aem ems …
fp é fuel pressure @ 43psi. meu dosador aumenta 1:1. para cada psi de turbina a pressão de combustável sobre 1 psi.
a pressão que estou utilizando de turbina é 2 bar (29psi)
[] s
-hau
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tudus forjadus,
chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …
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-hau
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kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae...
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nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]
vlw abraços
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hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?
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edson,
ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.
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-hau
623whp no nitrous
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pessoal,
aqui vai algumas fotos …
clique sobre imagem para ampli?-la
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clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
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-hau
623whp no nitrous
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se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas.
o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....
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-hau
623whp no nitrous
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e o video? manda pra mim.
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parabens pelo carro…
videos:
http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4
http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4
abraço.