.: gol gt de juiz de fora
-
? amigo glock isso porque eu troco óleo de 500 em 500 km, coloco 1 litro a mais e corro atrás de todas as peças com máxima qualidade possível isso aí tem nome… olho gordo não consigo achar outra explicação eu tenho um cuidado imenso com as minhas coisas, mas infelizmente não consigo que elas funcionem do jeito que deveriam...
-
cara …
será que não estava gordo e a mistura do alcool com o óleo foi tanta que prejudicou a lubrificação do carro ...
só uma suposição ...
cara faz tudo vc ...
teri o cabeçote, tire o carter solte as bielas e os mancais para tirar o eixo .... e veja como é que está tudo ... só para ver mesmo ...
-
já disse…leva no velho cunha ou no tuninho da blower. se não der conta de fazer em casa, os coroas te ajudam a aliviar a tensão e fincar o po...
-
pois é, ou leve para os velhos que os caras entendem ….
tenho a facilidade de ter a consulta on-line com o tuninho quando da uma merda que não sei ....
masi eu tentaria montar em casa antes de desistir ....
faz com calma ....
sem prentensões ....
-
tb acho.
desde que aprendi a montar/desmontar quase tudo, e entender como tudo funcionava, nunca mais tive problemas de quebras ou pepinos de montagem e etc.
e hj tb nao faão tudo num lugar só, costumo levar uma peça pra cada lugar, pra ninguem saber o q to fazendo e eu nao comer na mao de ninguem…
depois de montar, acerto é vc mesmo que vai fazer, com o uso, muito teste, muita anotação principalmente, coisa que quase ninguem faz, e muita paciencia.
mas não desista, qdo a gente desiste de um sonho muita coisa perde a gra?a, e vc acaba perdendo muito mais coisas qdo está assim, achando que tudo e todos estao contra vc. só pense q vc é capaz, q a inveja é a arma do incompetente, e bola pra frente meu amigo, bota essa cachorrada pra latir
-
? isso aí galera
vcs me deram ?nimo consegui entender que sempre estive no caminho certo, o foda é ter paciência e continuar nele
agora vou desmontar e ver no que deu… e dale money
[snapback]673900[/snapback]
? isso ae
assim que se fala…
eu fiquei super desanimado tbm com vêrios fatores (mecânico, funileiro, vendedores de peças de performance, etc... um querendo passar por cima do outro...)
mas apesar de tudo, apesar de sempre no fim eu quase desistir, com a ajuda do pessoal e a força de vontade, sempre continuo seguindo o caminho... as vezes muda a estrada, mas o objetivo é sempre o mesmo.
ainda quero ver esse gt de perto e espero que esteja montado
continua na luta
abrazzz
-
e n desiste n veiow
a vida inteira eu fui assim: aprendi a fazer tudo q eu precisava, ainda mais depois te tomar diversas vezez no fiola por confiar em kem n merecia
por isso que pra reformar o baga vo fazer um curso de funilaria e pintura, comprar todas as ferramentas nescessarias e fazer em casa…..como muita mas muita calma e super dedicacao e qd estiver pronto vou postar aki todas as etapas de como se fazer um belo show car.
diy eh a coisa que mais comanda oq vc economiza n tendo q pagar mo de vagabundo, vc compra em ferramentas que sempre serao sua
abracao
-
bom, geralmente pra tirar o motor do carro lah em casa era na base do muke mesmo. ahiuahauh 2 pessoas tira trank, eh soh desplugar tudo, tirar o cabecote ai vc soh ranca a parte de baixo, soh q as costas vai pro kiabo
e pra desmontar era no chao mesmo em cima de um tapete de borracha, afinal de contas n tinha nen lugar pra guardar uma girafa e um suporte de motores lah em casa.
-
bom, geralmente pra tirar o motor do carro lah em casa era na base do muke mesmo. ahiuahauh 2 pessoas tira trank, eh soh desplugar tudo, tirar o cabecote ai vc soh ranca a parte de baixo, soh q as costas vai pro kiabo
e pra desmontar era no chao mesmo em cima de um tapete de borracha, afinal de contas n tinha nen lugar pra guardar uma girafa e um suporte de motores lah em casa.
[snapback]674138[/snapback]
vc nao tem algum lugar que possa amarrar as cortas e aguente o peso do motor?
eu faão assim: amarro no suporte de um lado do motor, passo a corda pela viga do telhado de casa e amarro do outro lado do motor. solto ele. pego um pedaão de pau ( uma ripa seilah ) e coloco entre as duas cortas e vou enrolando… elas vao ficando curtas e levantando o motor. só tome muito cuidado se essa madeira escapar da sua mao vai fzer um estrado animal hahahah
-
realmente mas realmente mesmo prefiro fazer todo o servico e a dor de cabeca dentro da minha casa com as ferramentas q eu tenho. odeio ter que pedir emprestado jah q ng gosta de emprestar nada.
fazer dentro da oficina dos outros pra mim n rola nen fodendo, alem de ter sempre alguem filmando oq vc ta fazendo, sempre tem akele otario pra kerer vir dar palpite.
faco em casa na tranquilidade do lar, 100% a vontade, usando as minhas coisas sem ter ng xeretando em cima e enchendo o saco.
por isso qd for pra construir a minha casa espero fazer uma mini oficina dos fundos, um quartinho simples mas com tudo que eu preciso. um pequeno workshop, e pode ter certeza que de lah vai sair umas coisinhas ninjas…....mas por enquanto ainda eh sonhos para o futuro, q estou aki correndo atraz pra realizar
vlwww
-
eu estou voltando a mexer com um antigo amigo de oficina que tenho. ele vive disso, mas dentro da casa dele, de portão fechado
vamos tirar o motor aqui em casa e levar pra lá. desmontaremos tudo tudo tudo e começaremos de zero agora vem a taxa certa, cabeçote noooooooovo (hahaha ) e todos os acertos exclusivamente conferidos
quero ver se essa porra agora vai andar ou não vai
-
issssso
pode parecer idiotice cara, mas tive 3 motores. o primeiro era um bielinha 1.5 turbo, montei na casa de um amigao meu que trabalha com preparacao a um bom tempo, soh q na casa dele. sucesso
segundo motor foi um ap 1.9 aspro igual o seu. 3 quebras sem sair de casa, foi montado dentro de uma oficina q eu trabalhava com tudo q tinha direito. lixo total
terceiro motor eh o meu 2100 atual. montado com um amigo ou ex amigo meu ( depois das treta vai sabe neh ) dentro da oficina dele. uma oficina bemm pekenininha mas com um servico sem igual ai depois fiz bastantes modificacoes em casa mesmo pq acabei brigando por besteira com o cara. sucesso
falo isso pq todos motores q montei na surdina fico xike e o da oficina q teve mta gente q fico em cima cago nos ovos
tem um cara lah em mga mt amigo meu que monta os carros em casa tb e o cara eh bom sabe fazer direitinho, mas incrivel parece lenda, todos motores q ele faz quebra fica tanta gente mais tanto olho gordo em cima que veio, parece q passa praga
por essa crendice minha eu prefiro montar em casa, soh eu ou mais algum amigo pra ajudar, um amigo de preferencia em q vc confie muito e q vc sabe q ele ta fazendo aquilo pq gosta e q ele vai fazer como sendo dele, sem inveja
ai vira
-
falou tudo, amigo
olho gordo atrapalha demais e eu acredito nisso
na antiga oficina em que fiz o carro o mecânico sempre foi muito prestativo e sempre deu muita atenção, apesar de cometer alguns vacilos de ajuste. o problema é que havia muito sapo dando palpite errado, gorando as peças e duvidando que tudo funcionar bem… aconteceu o que aconteceu
aqui na minha cidade tem centenas de apzinhos turbinados, mas nenhum aspro...nenhum quando fiz o meu parecia que eu só chegava com peças alien?genas na oficina e o próprio preprador não acreditou - mas não me disse isso pessoalmente
agora vai
-
falou tudo, amigo
olho gordo atrapalha demais e eu acredito nisso
na antiga oficina em que fiz o carro o mecânico sempre foi muito prestativo e sempre deu muita atenção, apesar de cometer alguns vacilos de ajuste. o problema é que havia muito sapo dando palpite errado, gorando as peças e duvidando que tudo funcionar bem… aconteceu o que aconteceu
aqui na minha cidade tem centenas de apzinhos turbinados, mas nenhum aspro...nenhum quando fiz o meu parecia que eu só chegava com peças alien?genas na oficina e o próprio preprador não acreditou - mas não me disse isso pessoalmente
agora vai
[snapback]674477[/snapback]
coisa mais normal do mundo cara.
todo lugar onde só se faz uma receita de bolo, quando vai fazer um pudim de leite fica aquela caca… todo mundo fica falando que não vai dar certo, que seria melhor você turbinar e por aí vai...
eu desisti de montar aspro pq desisti de vender o gts, e como ele ja é turbo legalizado nem vou mecher nisso...
mas ae, vai continuar com as solex 40?
abrazzz
-
melhor exemplo disso é o gol do meu irmão, que até o pessoal da digipulse desacreditou ele, mas montou, tá andando pacas, lisinho de tudo, um fil?. andou no track day com 10,5: de taxa, 1kg de pressão no ishi invertido com a borboleta antes da turbina, miolo origi, nada forjado… contra tudo e todos....
gabriel, vamos conversar, tenho umas coisas que tenho q te passar em detalhes.
-
claro gus
? só eu te achar no msn neh hahah
qualquer coisa, se quiser deixar seu telefone e um hor?rio bom pra eu te ligar, manda uma mp pra mim. vai ser um prazer
[snapback]674679[/snapback]
eu to sem condições de entrar no msn faz tempo…
mas vou tentar essa semana a noite.
não desista vamos botar essa cachorrada pra latir