Embreagem hd da displatec
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foi sim… displatec. bom, o osmar pelo menos é prestativo. sempre me mandou as coisas rapido, e sempre funcionou muito bem, apesar de quebrar as molas do disco... mas tudo bem. agora nao foi diferente, ele disse que faz questao de mandar de volta ainda hj ja reparado o problema.
o carro ja ta desmontado desde as 10 da manha... a displatec vai mandar um motoboy retirar o conjunto plato, disco e volante, vai ver o que houve e mandar de volta funcionando ainda hj. acabei mandando na oficina que meu irmao trabalha.
triste foi jogar o feriado no lixo, tendo ficado debaixo do carro a toa pra porcaria nao funcionar e ter que mandar desmontar denovo. mas ta valendo né, fazer o que.
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sera q montam ainda hoje renato?
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ele ligou dizendo que o problema foi que usando conjunto sachs, com a carga de 800 lbs, quando acionava a embreagem, o chapeu chines (molas) tavam batendo nas molas do disco, que nao permitia que a embreagem desacoplasse. vai ter que montar sem molas pra que funcone
rr, ele deve ta mandando de volta, talvez ainda monte hj, se nao der tempo hj, amanha de manha ta montado.
foda eh que vai ficar sem mola…
resumindo, ficou carga de 800 lbs, disco hd (famoso tran?ado de cobre) e disco sem molas. disco e plato sachs.
bom, espero que preste... senao vai ser muito foda, alem do preju em grana, varios dias sem carro.
valeu ae povo, eh nois
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a displatec nao mandou a embreagem ontem… deve mandar hj de manha, assim espero... se mandar, pegarei o carro de noite, se essa josta dessa embreagem funcionar... agora ficou totalmente na mao da displatec, que teve plato, disco e volante do motor em maos, se mandar algo que nao funciona, melhor abrir uma pastelaria.
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pior que nesse caso nao. principalmente pq nao tem o que fazer errado, exceto colocar o disco de embreagem virado do lado errado, mas ai, pra fazer isso tem que ser bem grosso. no caso, a displatec assumiu na hora o defeito e preparou outro conjunto. nao quis falar que foi problema na instalacao nao. tb, nao teria cabimento.
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pensa positivo cara
mais po.. tinha tanto trampo na oficina assim?
num dá pra montar uma embreola em 5 ou 6 horasó heeheh
seu carro já tava na frente ( pelo menos já tava aberto )
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eh q a oficina nao pode ficar parada esperando neh, passaram outros trampos na frente. mas meu irmao disse q o cambio ja ta no lugar, deve ta faltando soh os agregados . deve ficar pronto cedo, mas nao adianta, soh vou poder pegar de noite…. valeu ae pela força galera vou tomar um suquinho agora
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não estou mais suportando minha embreagem, meu carro é super liso e bem acertado, mas quando pego engarrafamento, pqp a embreagem me mata ela esta otima, mas é pesada e vibra muito quando sai na inercia vou testar o disco com hd montando com meu plato de 1.200 mesmo para ver se melhora
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não estou mais suportando minha embreagem, meu carro é super liso e bem acertado, mas quando pego engarrafamento, pqp a embreagem me mata ela esta otima, mas é pesada e vibra muito quando sai na inercia vou testar o disco com hd montando com meu plato de 1.200 mesmo para ver se melhora
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puts, isso eh de ferrar mesmo
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não estou mais suportando minha embreagem, meu carro é super liso e bem acertado, mas quando pego engarrafamento, pqp a embreagem me mata ela esta otima, mas é pesada e vibra muito quando sai na inercia vou testar o disco com hd montando com meu plato de 1.200 mesmo para ver se melhora
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vai melhorar a trepidação, mas na dureza do pedal quem manda é o plato… vc pode tentar usar uma haste de acionamento da embreagem maior, se existir...
e sobre esse disco novo que a displatec mandou nao ter molas, sera que vai ferrar meu cambio? o coitado ja tem 200 mil km, e nao ta 100% nao... o sincronizado da segunda nao ta la muito legal...
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lost, eu sei q vai permanecer dura, mas oq realmente mais me enche o saco é a vibração meu carro tem suspensão muito dura, ai quando vibra, da para sentir ate o cerebro batendo dentro do cranio hahaha…
já bolamos um esquema legal lá na oficina (da para fazer em quase tudo q é carro), para adaptar o acionamento hidraulico para o colar. usamos um acionamento de polo num fusca turbo (motor vw ar) e ficou show, super levinho, acabou a dor de cabeça com pedal duro.
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opa, fusca com acionamento de embreagem hidraulico é show hein
o meu ficou pronto, meu irmao andou pra ver se ficou legal, disse que ficou otimo, pedal mole (tudo bem que o gol dele tinha displatec de 1200 lbs), e nao trepida mais nadinha…
vou la pegar o carro de noite...
ateh que enfim
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ouvi test drive na bandeirantesó
q blz
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xiu