Embreagem hd da displatec
-
opa, fusca com acionamento de embreagem hidraulico é show hein
o meu ficou pronto, meu irmao andou pra ver se ficou legal, disse que ficou otimo, pedal mole (tudo bem que o gol dele tinha displatec de 1200 lbs), e nao trepida mais nadinha…
vou la pegar o carro de noite...
ateh que enfim
-
ouvi test drive na bandeirantesó
q blz
-
xiu
-
pronto, peguei a bixera… hehehehe pedal mole o caramba, ficou mais duro que era, mas isso eh carga pq tem mais carga no plato, normal. ficou bom, pega muito bem a embreagem, e nao ter molas no disco faz uma diferenca legal, gostei a resposta do acelerador fica muito mais rapida, realmente fica com uma tocada mais arisca. tomara que o cambio nao pague o preco, pelo menos nao tao cedo...
agora eh ver ao longo do tempo neh... soh andei da casa da minha mae ateh a minha... interlagos > freg do ?...
a dona da oficina nao quis cobrar o servião que bom pra mim... hehehehe...
valeu ae povo
-
isso ai
acoes como essas me faz ter forças com meu carro preparado msm sem condicoes no momento…
-
normal com a rampa, soh que o carro fica mais arisco, pq nao tem amortecimento entre motor e cambio… fica meio brusco quando vc tira e poe o peh no acelerador. tb quando trepida, eh muito mais seco.
as molas amortecem a passagem de forca entre o motor e o cambio, principalmente quando vc inverte quem ta puxando quem, motor ou cambio (aceleracao, reduzida)
mas ficou bom viu, ficou uma embreagem muito mais forte, depois que gruda, ainda tem pedal pra soltar, o que indica que ela nao ta trabalhando no talo. as luk, sempre foram no talo no meu carro. esse trancado tem bastante grip tb, nao como a ceramica, mas tem uma leve trepidada, muito mais rapida que a ceramica. ter trepidacao indica bastante grip (pegada, friccao), mas por nao ter molas, a repidadcao eh mais rapida, quase uma vibracao. com a ceramica + molas eram socos com intervalo maior... nao sei se da pra entender... hehehehe me enrolei todo pra explicar...
mas agora a bixera ta boa... ainda mais que descobri que minha sonda tava frouxa... apertei ela ontem e deu uma boa diferenca na resposta do acelerador... tava tudo froxo, e dando pipoquinho quando reduzia, o que indicava entrada de ar eita podrera...