Embreagem hd da displatec
-
e eu vou ver se compro displatec oupor ultimo displaté denovo, ams vais er disco com 6 pastilhas e plato de 1.200 lbs com garfo externo giganta?z?o
quero ver
-
displatec é uma bosta mesmo.
quebrei uns 3 garfos internos, 2 rolamentos e garfo externo já se foi uns 2, cabo de embreagem nem te falo qtos foram. só melhorou qdo comprei todos essas peças na autorizada, pois o material é muito melhor. aí consei dessa merda e eqto penso numa nova solução estou usando uma do 2.0 e por eqto estou satisfeito.
[snapback]621597[/snapback]
eu fiz a mesma coisa…
só q no meu caso peguei o plato original dos gol turbo 16v.
ficou lindo demais...pedal sociável.
-
já usei displatec e ff.. ff é melhor sem sombra de dúvidas.. a displatec é bem mais dura e gasta bem mais rápido
lona tran?ada é leve e não trepida, mas é pra carros com preparação light
[snapback]621943[/snapback]
que é o meu caso motor 1.3 nao vai muito longe. 200 cv no maaaaaaaaaximo…. mas por enquanto to andando com 0.5 de pressao... ainda to esperando as velas que o el_rafar importou pra mim
-
uma dúvida… pq em será que em vêrios casos, a embreagem de cer?mica com mola trepida e sem molas não?
não deveria ser o contrário?
-
caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí….........
se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas
acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda......
abraços.
-
já usei com e sem mola.. com mola trepida mais, realmente… acho que as molas são mais pra evitar os socos.. embreagem sem mola dá muito tranco
[snapback]622321[/snapback]
usava displatec trepidava pra caramba, as ff ja usei com mola e sem mola nenhuma das duas trepidou gostei bastante
-
porra, to zicado… fui trocar a embreagem ontem mas na hora de montar, vacilei e deixei o garvo praticamente ejetar o rolamento da embreagem... soh percebi depois que ja tava com o cambio no lugar. ai na hora de colocar a segunda vez, ja tava cansado (botar o cambio no lugar com o carro baixo, soh em cavaletes, eh uma merda...) nao chacoalhei direito pro eixo piloto entrar no disco... resultado que achei que tava encaixado, mas nao estava... quando fui apertando os parafusos do motor com o cambio, estourei o miolo do disco
agora to a po até chegar outro disco.
gostei muito no conjunto sachs, visivelmente é muito mais forte que o luk. tanto o plato quanto o disco. as molas sao duplas e parecem ser muito mais fortes.
ah, o que aconteceu na embreagem foi realmente que quebrou novamente uma mola. ficou com cacos de mola inclusive preso entre as molas do plato. pena ser tao dificil encontrar embreagem sachs pro palio fire.
agora eh ficar a po um tempo
? isso ae.
-
putz
-
caras, me desculpem, mas eu não troco as sachs/ancona por nenhuma dessas nacionais aí….........
se for as sachs com pastilhas importadas então.....aaffffffffff......... perfeitas
acho que pra igualar em qualidade e resistencia só as freiom?quinas do rs......... mas não usei ainda......
abraços.
[snapback]622340[/snapback]
opa, bom saber em, fale mais pode pedir com carga mais alta, escolher quantas pastilhas, com ou sem molas??? ou é um kit gringo q já vem pronto para performance? e preço???
-
opa, bom saber em, fale mais pode pedir com carga mais alta, escolher quantas pastilhas, com ou sem molas??? ou é um kit gringo q já vem pronto para performance? e preço???
[snapback]623050[/snapback]
tem do jeito que quiser, 4 ou 6 pastilhas com e sem mola….
platé tem de 1200 e 1450lbs só.......
os preços eram de 350,00 a 400,00 o kit de platé + disco.
tem um kit gringo também que vem o volante de aluminio forjado + platé apropriado ao volante + disco gringo de pastilha......
freio maquinas tenho dito.
[snapback]623067[/snapback]
morro de vontade de usar….....mas tenho medo do frete......
ps: tem o telefone deles ?
ps?: qual a media de preços dos kits pra ap ???
abraços
-
pena não ter como dar uma força ahe
tá no trampo ainda lost… queria ter ido suja a mão nesse fire
pior... feriad?o.. nada de trampo aqui...
-
ja usei algumas dessas nossas do br, toda patinavam, quebravam, etc, e a unica q ficou perfeito foi freiom?quinas
servião nota 10, materiais de 1?, e preão ?timo
aki no sul os carros de arrancada eh freiom?quinas na cabeça
quem kiser conferir, liga la, fala com m?rcio (51)33423478.
[] s