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Dia de limpeza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Elberson
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    #9

    nada… ai uma molinha pula e vc fika como doido atrás dela, correndo q nem um man? huauhauhauhahuauhauhaauhuah

    parou de frequentar o omegaclube né?

    s

    mas é isso que é bom p/ mexer  :)

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    • J Offline
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      JF
      escreveu em última edição por
      #10

      nada… ai uma molinha pula e vc fika como doido atrás dela, correndo q nem um man? huauhauhauhahuauhauhaauhuah

      parou de frequentar o omegaclube né?

      s

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      então depois que vendi meu omega fiquei triste por isso não entrei mais ficava lembrando dele…. :^^:

      mas tenho planos de comprar um ocd 4.1 logo logo, ai volto todo feliz :ninja:

      estou estudando em trocar meu palio ficar com o ocd por um tempo e comprar meu carro p/ fazer um turbo p/ fim de semana... :)

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        #11

        eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.

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        • P Offline
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          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #12

          eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.

          [snapback]249608[/snapback]

          isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…

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            #13

            isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…

            [snapback]249987[/snapback]

            engano seu. o acelerador eletrúnico precisa ser readaptado. se lembre que são dois reostatos no pedal e dois motores na borboleta. a injeção testa quais os limites do motores e dos reostatos para casar eles e determinar as posições limite.

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            • P Offline
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              Padula
              escreveu em última edição por
              #14

              legal fazer essas faxinas no carro da forma que vc fez: tira tudo, limpa, troca as juntas/reparos e remonta. ai da até pra sentir o motor mais redondo e a satisfação de dever cumprido .

              [snapback]249450[/snapback]

              \

              a ideia de ter um pouco de suor no carro… de vc saber as deficiencias do carro

              putz....? mto bom...

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                #15

                estou quase me arrependendo de ter feito a limpeza. a porcaria do carro parece que ganhou uns quilos de torque e a embreagem tá patinando que nem louca. antes não estava assim :olhos:

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                • S Offline
                  S Offline
                  supersonico
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  no aguardo pra saber se melhorou o consumo… acho que meu map tá precisando de um banho.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #17

                    rapaz, então espera sentado pq ainda tenho de trocar embreagem. embreagem ruim afeta muito o consumo. e também preciso limpar os bicos

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gustkiller
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      lcs é um homem que faz

                      hehe tudo em casa

                      esse cara é tao louco que vai trocar a embreagem dele na garagem sozinho heauehau :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        supersonico
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        vou te falar que carro sem embreagem também gasta mais combustável do que o normal :olhos: o meu subiu de 10, 10 e meio pra 9, 9 e meio (80% estrada) um tempo atrás, sem que eu mudasse rotinas nem passasse a andar mais rápido. já troquei vela, limpei bico, e nada. também não consigo mais que 8 na cidade, a diferença é que o meu é 2.slow…

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                        • _ Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tou sabendo entre as opções que causassem a menor parada do carro, preferi o kit da sachs, vendido pela ancona. sairia mais barato comprar um kit remanufaturado por alguma das empresas de nome no mercado, mas preferi comprar um platé novo. sem contar que o carro vai ficar parado só um final de semana.

                          quando ele estiver sobre os cavaletes, vou aproveitar para trocar as buchas das bandejas, lavar toda pressurização, sensor map, verificar a ventilação do bloco e trocar os freios traseiros. coisa demais :olhos:

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