Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
-
falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio
[snapback]624196[/snapback]
seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.
[snapback]624230[/snapback]
escute o que carol tá falando…
a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...
o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...
sem falar em dirigibilidade...
pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...
-
escute o que carol tá falando…
a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...
o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...
sem falar em dirigibilidade...
pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...
[snapback]624305[/snapback]
exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre
-
pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?
quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?
potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?
eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.
não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.
-
pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?
quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?
potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?
eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.
não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.
[snapback]624350[/snapback]
sussa amigo, ja gastei um bom dinheiro, eainda preciso gastar mais um pouco pra chegar nisso, final do ano posto os resultados, alguma coisinha ou outra como coxin , homocineteca , sempre vai queberar mesmo, um dia ou outro quebra mesmo, mas ja me acostomei com isso. por isso tenho dois carros cambio e suspenção ja forum feitos e motor tb, ja fiz tudo o que tinha que fazer, soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina
-
soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina
[snapback]624357[/snapback]
s?? isso pra mim ja é muito
e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,
keep going
-
pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..
ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...
[snapback]624126[/snapback]
fala doto
então meu carro tem 240cv
abraão manoooo
-
s?? isso pra mim ja é muito
e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,
keep going
[snapback]624387[/snapback]
em termos de dinheiro em compara?ao o que eu gastei, eh menos de 1/4 , entao mediante ao que ja foi feito eh pouco sim
-
para mim muito é ter que comprar um motor 2.0 inteiro com nota e inslatar ele, depois comprar kit todo, intercooler , duas bombas dois bicos de monza, cambio do kadett, adptar o cambio, mandar fazer a as engrenagens no sapinho, comprar pistao e biela forjada (que custa uma nota pra essse carro) comprar bobinas e cabos de velas novos, fazer o cabeçote, comprar pneus novos aro 16, rodas novas, trabalhar suspen?ao, isso pra mim foi muito sim e foram anos de trabalho guardando grana.
-
falou tudo agora
o meu to montando faz mais de ano… e sei q esse ano ainda não sai tudo q quero fazer nele... mas pelo menos vai estar andando