Junta do coletor de escape
-
eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite.
-
pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.
-
ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…
-
resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…
-
hummm…
-
eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.
nunca me encheu o saco.
[snapback]622796[/snapback]
vc é punk, heim ? ?
ps: mas podia ter colocado um silicine alta temp. preto mesmo…...uhauahuahaa............
ps?: odeio silicones e demais paliativos .......
-
montei com loctite também, e nucna mais eu monto, nunca tinha me dado problemas eu usava ela entre o coletor e a turbina e tamb ?m entre o coletor e o cabeçote, isso a de escape, até que um dia eu varei a dutra é 200km/h de lá de traz de guarulhos até a saida perto do shopping center norte, depois q eu passei a andar na manhã além de ter diminuido a pressão do turbo parecia escapamento furado, quando foi desmontado parecia que nem tinha passado o silicone, ai fui na autopeças e tem 2 tipos de juntas, a de papel e uma metalica, eu comprei as metalicas e estão até hoje e de boa, ja fiz varias brincadeiras aqui rsrsrrs
juntas metalicas 100% aprovadas metalica ou aluminio sei lá rsrsr
-
eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.
nunca me encheu o saco.
[snapback]622796[/snapback]
se aquele americano* não fizer vc tremer, perfeito
eu ainda, no seu lugar, teria tirado um molde , ou talvez só marcado num papel o desenho da junta…
-
- parkinson
-