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Junta do coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #7

    costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

    abraços,

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      costumo montar com a junta do golf antigo que é de metal, nunca tive problemas.

      abraços,

      [snapback]622595[/snapback]

      exatamente…... :hauhau:

      uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #9

        vou pegar carona na dúvida do anderson..

        os dutos do meu cabeçote e dos coletores são bastante estuprados, bem maiores que as juntas de adm e escape do ap mi original.. da? qdo fui montar peguei a furadeira e fiz uma bela gambiarra retrabalhando as juntas pra que elas ficassem +- do tamanho dos dutos hehe

        não tá vazando por enquanto, mas ficou uma merda.. as paredes da junta bem fininhas.. acho que com o tempo elas vão se deteriorar

        vcs que tám cabe?otão usam que junta? tem alguma orignal mais larga pra não restrição no fluxo de ar?

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #10

          meu cabeçote tb é feito e na adm. não tem oq fazer senão abrir com tesoura ou um vazador q vc bate e vai modelando conforme o duto do cabeçote, e no escape uso as originais vw compradas na ag?ncia são muito mais largas q as paralelas e dão certo no tamanho do duto de escape arrombado.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            porva
            escreveu em última edição por
            #11

            admissao eu ja montei so com silicone (aspirado)

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #12

              já usei junta metálica q vendia na ancona, resolvia bem meu problema…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #13

                o jeito é fechar com adesivo especial mesmo.. junta original dura muito pouco em motor turbo.

                na ancona vendia um kit de juntas em alumínio sólido. pode ser uma opção a mais.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  exatamente…... :olhos:

                  uma inteiri?a onde os 4 elos são interligados formando uma peça unica....

                  [snapback]622605[/snapback]

                  a do bora é assim, os 4 elos interligados e ta la ate hoje.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    não lembro onde, mas sei q tem um lugar em sp q vende juntas de scap de cobre. creio ser mt bom tb, mas deve ser bem caro…

                    mas ainda sou a favor do silicone pra alta temperatura.... até o teco caliedro usa....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      em escape a do golf é bem grande…........

                      e dá até pra reutilizar quando desmonta........ boa mesmo :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        tb uso esta do golf e ate hoje zero problemas. preão da junta se não me engano é 75,00.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          eu tambem uso a junta de metal do golf, mas é que a minha aplicação é bem diferente, meu motor passa muito tempo gerando calor enquanto estou na pista, ai num tem junta de escape que suporte mesmo. vou tentar esse esquema com o loctite. :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pessoal do ap pode usar a junta inteiri?a de metal do golf… é muito boa e pode ser reutilizada vêrias vezes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ainda sou mais a favor do silicone ahuehauheuahe achei caro, mas pow 75 conto uma junta de scap :olhos: to fora a bisnaga custo 35 e da pra montar mais de um carro com ela…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                resolvendo definitivamente, pode custar ate 200 reias hahahaha…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                  nunca me encheu o saco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    hummm…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                      nunca me encheu o saco.

                                      [snapback]622796[/snapback]

                                      vc é punk, heim ? ? :copa:

                                      ps: mas podia ter colocado um silicine alta temp. preto mesmo…...uhauahuahaa............

                                      ps?: odeio silicones e demais paliativos ....... :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        montei com loctite também, e nucna mais eu monto, nunca tinha me dado problemas eu usava ela entre o coletor e a turbina e tamb ?m entre o coletor e o cabeçote, isso a de escape, até que um dia eu varei a dutra é 200km/h de lá de traz de guarulhos até a saida perto do shopping center norte, depois q eu passei a andar na manhã além de ter diminuido a pressão do turbo parecia escapamento furado, quando foi desmontado parecia que nem tinha passado o silicone, ai fui na autopeças e tem 2 tipos de juntas, a de papel e uma metalica, eu comprei as metalicas e estão até hoje e de boa, ja fiz varias brincadeiras aqui rsrsrrs

                                        juntas metalicas 100% aprovadas metalica ou aluminio sei lá rsrsr

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu peguei um pedaco de chapa de alumínio de 2mm de espessura, marquei o desenho das juntas, cortei com a tico-tico e dei acabamento com a lima. montei elas com silicone do vermelho.

                                          nunca me encheu o saco.

                                          [snapback]622796[/snapback]

                                          se aquele americano* não fizer vc tremer, perfeito

                                          eu ainda, no seu lugar, teria tirado um molde , ou talvez só marcado num papel o desenho da junta…

                                            • parkinson
                                          1 Resposta Última resposta

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