Retirar injecao e instalar carburador
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foi o que eu tava explicando pro 16volts…
aqui no rj nao tem nego que saiba mexer nessa injecao.
a unica coisa que eu esqueci de mecionar pra ele, fio que eu deixei o carro 2 semanas na autorizada, e ninguem soube resolver.
e ai é de que adianta ter tbi e bicos pendurados de enfeite com a gasolina apodrecendo no tanque ?
serio.
abracao
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ja foi na kkinjection ali no maracana ????
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o kk ja soltei duas bombas sinistras na mão dele e ele conseguiu resolver antes deles tinha levado em fodoes aqui no rio que só fizeram m.
a 1? uma parati g3 que tomava nabo de 1.0 em subida de serra ( petropolis)
a 2? um ap carburado que foi injetado sendo o motor 2.0 alcool de fabrica e a vw não tinha nenhum carro 2.0 alcool mi, ainda a barbuleta era maior e cambio longo
a briga foi boa mas ele conseguiu fazer funcionar e ficou o cão depois de empurrar astra flex vectra 2.4 omega assim vai .
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sou mais um digipulse full
vai ter q adaptar alguns sensorzinhos e a parte de ignição, mas a parte fisica mais cara vc já tem
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bom, eu tenho um módulo ezk sobrando
se vc não tem mta alternativa, então vai fundo na troca…
[]s
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ta de sacanagem comigo ne é
se o meu problema for no ezk mesmo (eu ainda vou tentar alguns poucos lugares antes de desistir), ja sabe que vou te procurar
abraco
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leve em consideração um his aspro….simples e funciona
sou + ele so que um 3e
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ola amigo
eu tambem pensei na his/fueltech aspro, e afins, o unico senao e adaptar o sensor de borboleta.
eu comprei uma borboleta dupla do fluff com o sensor ja instalado, se for o caso, posso tentar ver se da pra montar as borboletas.
abraco
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fala rapaz,
essa kk fica ali na praca da bandeira ?
se nao for, me passa o endereco.
abraco.
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fica na visconte de itamarati 118
pega a av. maracana e segue ate a estrela do sul a rua dele fica atras do posto repsol
tel 2234-8867
mais infos
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rapaz…
so o fato de ela não pulsar os bicos é um problema. ja foi refeito todo os chicotes que ficam dentro do cofre do motor (que estavam beeeeeem quebradicos).
abriu a central e resoldou as trilhas quebradas tmb???
verificou o sensor de fluxo de ar???
antigamente ela funcionava qdo queria. as vezes ligava o carro, e andava 100 km na boa. outras, bastava engrenar uma marcha e o carro morria (e nao pegava nem com reza braba), outras o carro simplesmente nao pegava.
solda fria na central e aterramentos do motor....
achar um modulo da le-jetronic, ate ja achei, mas, nao resolveu.
pq deve tar com defeito tmb....
e como aqui no rj eu ja fui em 3 caras que eram ditos os bons em le-jetronic e nada feito....
traz aqui pra mim.....
o que me salva no carro e que qdo dava essas palhacadas eu botava o carro pra rodar no gnv e ia embora.
então não é problema de ezk, pq vc tem faisca pra queimar.....
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ola amigos,
nao sabia que o ezk era destinado somente a parte de faisca. (to aliviado agora).
eu ja tinha lido num forum de mecanica sobre o problema de soldas frias dentro do modulo, mas ainda nao foi visto, pois o mecanico tava tentando primeiro resolver os fios quebradicos .
qdo o outro carro retornar da oficina, vou levar o santana de volta pro cara tentar terminar o servico, e vou dar a dica dos amigos, sobre a solda.
quanto ao aterramento, acredito que esteja ok, mas, nunca e demais verificar.
obrigado a todos.
p.s. mas a ideia do carbura ainda ta cheia de maldades na cabeca…