Corsa 1.6 8v
-
soh rebaixando o cabeçote.
[snapback]623580[/snapback]
ah só
então, temos interese no teu comando e cabeçote ai, manda umas fotos dele e detalhes exato do q tudo foi feito principalmente ali nos tuchos/molas que vc comentou q teve q mexer pra poder usar ele. manda no meu email [email protected]
abra
-
entendi over, acho q vamos pegar o do colega ai mesmo, ou un q vê no site da spa q vende jpf. temos as seguintes opção.
n? spa lob levante overlap duração
0.12 114 6.1mm -6 263? simetrico
0.113 110 7mm 8 a276?/e270? asimetrico
0.14 115 5.6 28 275? simetrico
gostamos do 0.113 e do 0.14 a duvida é entre qual dos dois, ou o do coleda ai de cima.
-
ah só
então, temos interese no teu comando e cabeçote ai, manda umas fotos dele e detalhes exato do q tudo foi feito principalmente ali nos tuchos/molas que vc comentou q teve q mexer pra poder usar ele. manda no meu email [email protected]
abraço
[snapback]623606[/snapback]
tem umas fotos aqui:
http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html
hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.
o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.
de cabeça, foi polimento, taxa e molas.
como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.
eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro …. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade
foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.
não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....
te passo hj.... meu e-mail:
abraço.
-
tem umas fotos aqui:
http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html
hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.
o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.
de cabeça, foi polimento, taxa e molas.
como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.
eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro …. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade
foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.
não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....
te passo hj.... meu e-mail:
abraço.
[snapback]623617[/snapback]
blz então, aguardo seu email com fotos e os datos q pedimos. si tiver, passa as spec do comando. no email, diz de onde vc é pra agilizar os negocios.
-
aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...
[snapback]623627[/snapback]
over, aki é un serio problema trocar de motor, documento e tal muita encomodação. eu mesmo to querendo forjar o motor do carro mais não queria fazer no original, ai to vendo o q tenho q fazer tudo, pra rodar aki nem dá nada, policia nunca olha por que motor virou acessorio aki, o lance é ir pro brasil dai.
-
-
marcio,
te passei e-mail.
o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.
octavian se o paraguaio aí nao ficar com o cabeçote tenho interesse. já te mandei um e-mail
[snapback]623637[/snapback]
blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks
abraço.
-
marcio,
te passei e-mail.
o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.
blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks
abraço.
[snapback]623659[/snapback]
mano, vamo fica com o negocio ai, preciso q vc veja o valor do frete para cep 85851-380 o mais rapido posivel.
me manda email com o valor do frete e como podemos fazer com o pagamento e envio si posivel hoje.
abraços.