Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Corsa 1.6 8v

Corsa 1.6 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 7 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    Octavian
    escreveu em última edição por

ah só

então, temos interese no teu comando e cabeçote ai, manda umas fotos dele e detalhes exato do q tudo foi feito principalmente ali nos tuchos/molas que vc comentou q teve q mexer pra poder usar ele. manda no meu email [email protected]

abraço

[snapback]623606[/snapback]

tem umas fotos aqui:

http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html

hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.

o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.

de cabeça, foi polimento, taxa e molas.

como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.

eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro :)…. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade

foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.

não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....

te passo hj.... meu e-mail:

[email protected]

abraço.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

tem umas fotos aqui:

http://octavianjr.sites.uol.com.br/venda/motor/index.html

hj, qdo chegar em casa, pego o código do comando.

o cabeçote, vou se na nota do sergio performance tem descritivo de todo trabalho e te mando.

de cabeça, foi polimento, taxa e molas.

como disse antes, no cabeçote eh bom dar uma revisada, qto ta de taxa, nos tuchos e valvulas.

eu não tinha limitador, teve uma vez q errei a marcha e tirei de giro :)…. quebrou um balanceiro e caiu uma valvula para o pistão beija-la com vontade

foi ai q teve um plainamento novamente no cabeçote, por isso não sei o qto ficou de taxa mais. tava rodando normalmente, até decidir trocar de carro, desmotei o carro, montei as peças originais e vendi.

não sei se conhece o jjr (q eh bem ativo aqui), q tinha uma picape corsa t, manca kkkk .... ele andou no meu carro....

te passo hj.... meu e-mail:

[email protected]

abraço.

[snapback]623617[/snapback]

blz então, aguardo seu email com fotos e os datos q pedimos. si tiver, passa as spec do comando. no email, diz de onde vc é pra agilizar os negocios.

• M Offline
        M Offline
        marcioap

outra coisa, qual pistão daria pra colocar pra aumentar a cilindrada sem ter problemas ???

• O Offline
          O Offline
          overspeed

aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...

• M Offline
            M Offline
            marcioap

aumentar a cilindrada aí vale mais procurar um 1.8 16v de meriva… tem 122cv original...

[snapback]623627[/snapback]

over, aki é un serio problema trocar de motor, documento e tal muita encomodação. eu mesmo to querendo forjar o motor do carro mais não queria fazer no original, ai to vendo o q tenho q fazer tudo, pra rodar aki nem dá nada, policia nunca olha por que motor virou acessorio aki, o lance é ir pro brasil dai.

• O Offline
              O Offline
              Octavian

[snapback]623627[/snapback]

tbm faria isso

o sergio (q fez meu carro) jah tinha feito um corsa 1.7, mas acho q tinha colocado pistao de zetec e aberto bloco.

• S Offline
                S Offline
                Snake

octavian se o paraguaio aí nao ficar com o cabeçote tenho interesse. já te mandei um e-mail

• O Offline
                  O Offline
                  Octavian

marcio,

te passei e-mail.

o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.

octavian se o paraguaio aí nao ficar com o cabeçote tenho interesse. já te mandei um e-mail

[snapback]623637[/snapback]

blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks

abraço.

• M Offline
                    M Offline
                    marcioap

marcio,

te passei e-mail.

o comando eh 113 sabia que era assimetrico, mas pensava q fosse 272x276, vi na ordem de servião q eh 270x276 e no comando 113.

blz, recebi seu contato, mas espera o marcio decidir primeiro oks

abraço.

[snapback]623659[/snapback]

mano, vamo fica com o negocio ai, preciso q vc veja o valor do frete para cep 85851-380 o mais rapido posivel.

me manda email com o valor do frete e como podemos fazer com o pagamento e envio si posivel hoje.

abraços.

• O Offline
                      O Offline
                      Octavian

marcio,

desculpas, mas tava com problemas aqui no trabalho e só vi o post agora

te mandei e-mail.

abraço.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários