Radiador de água
-
galera, radiador ninja de verdade é o de passat lse. o resto ? resto perto desse.
-
tampas metálicas
-
tubos de cobre com secção oval
-
mais capacidade de água
eu tinha um desse na saveiro, ai por causa de um vazamento acabei aceitando um de gol moderno e agora a ventoinha tem q ficar ligando mto mais vezes para manter a temperatura no lugar
-
-
galera, radiador ninja de verdade é o de passat lse. o resto ? resto perto desse.
-
tampas metálicas
-
-
mais capacidade de água
eu tinha um desse na saveiro, ai por causa de um vazamento acabei aceitando um de gol moderno e agora a ventoinha tem q ficar ligando mto mais vezes para manter a temperatura no lugar
[snapback]624217[/snapback]
somente aproveitando o gancho . o que vocês acham de usar uma válvula termost?tica que abra a uma temperatura mais elevada ?
pelo q venho notando, pelo menos lá fora, existe termost?ticas que abrem com temperatura bem mais elevada que a original.
no caso do maverick a temp. original é de 70?c. to querendo trabalhar na casa dos 85?c
-
-
rodrigo, normalmente se usa nos ap-t algo q faça trabalhar mais frio, e não mais quente.
só a nivel de comparação, 70? ja é frio demais em termos de ap, 86?…88? é o normal frio pra esse motor.
-
-
tampas metálicas
-
-
mais capacidade de água
[snapback]624217[/snapback]
hmmm
então é só pedir o radiador do passat lse e boa?
sera que essa tal visconde fabrica desse modelo?
o meu radiador está fazendo o trabalho dele mas é recon e ja está com varias partes enferrujadas (mesmo usando aditivo + agua filtrada), por isso vou trocar.
valeu
-
-
procure tb como radiador de passat iraquiano . pede com a tampa superior ja feita p/ usar em gol.
-
procure tb como radiador de passat iraquiano . pede com a tampa superior ja feita p/ usar em gol.
[snapback]624266[/snapback]
blz
vou ver isso amanhã junto com uns aeroquips para o radiador de óleo, coloquei umas mangueiras para óleo comum la, mas esqueci que elas não aguetam temperatura, e com isso elas racharam todas…
amanhã ja resolvo varias coisas numa cajadada só... hehe
obrigado carol
-
[snapback]624266[/snapback]
vai virar o verdadeiro carro bomba
-
ae galera, comprei o radiador do passat lse, depois tiro uma foto…
o bagulho é mesmo, todo de cobre, saiu pela bagatela de r$180,00
di felice
4474-5000
eles aindam tám 4 unidades.
aproveitei e mandei fazer os aeroquipes para o radiador de óleo, ficaram ninja tbm...
o quadradinho vai ficar legalzim quando ficar pronto =d
abraço
-
po, comprei um a poko tempo std por quase 110 legais…
se vc mostar foto que esse ai eh 2x melhor eu choro
-
vai virar o verdadeiro carro bomba
[snapback]624345[/snapback]
bin ladem staile?
ae galera, comprei o radiador do passat lse, depois tiro uma foto…
o bagulho é mesmo, todo de cobre, saiu pela bagatela de r$180,00
di felice
4474-5000
eles aindam tám 4 unidades.
aproveitei e mandei fazer os aeroquipes para o radiador de óleo, ficaram ninja tbm...
o quadradinho vai ficar legalzim quando ficar pronto =d
abraço
[snapback]624356[/snapback]
aproveite e faça todo o esqueminha ninja:
-
agua destilada (vende em farm?cias) $ 3,50 o litro
-
aditivo radiex verde (feito p/ 8 litros de agua, mas vc vai usar ele inteiro) $ 13,00
-
cebolão 86?-76?
-
termost?tica de motor a alcool, e se possível, copie o q fiz na minha:
po, comprei um a poko tempo std por quase 110 legais…
se vc mostar foto que esse ai eh 2x melhor eu choro
[snapback]624388[/snapback]
eu tb fiquei p depois q me toquei de ter dado o radiador grande a base de troca por um normal ao inves de guardar ele e soldar onde estava vazando.
-
-
desculpe a pergunta idiota, maaaaaaas, na termost?tica o que você fez de diferente foram esses pequenos furinhos certo?
vou verificar qual cebolão e termost?tica que estão no carro.
obrigado carol
-
isso, foram os furinhos de 1mm cada. isso deixa um pouco de agua sempre circulando pelo sistema.
-
isso, foram os furinhos de 1mm cada. isso deixa um pouco de agua sempre circulando pelo sistema.
[snapback]624528[/snapback]
blz…
para evitar pobremas vou comprar a termost?tica e o cebolão novos amanhã
valeu
-
carol, comprei o cebolão 86/76 e a valvula termost?tica a alcool mas uma coisa que fiquei encucado agora… na valvula está 87?c , não teria que ser entre os 86~76?
-
carol, comprei o cebolão 86/76 e a valvula termost?tica a alcool mas uma coisa que fiquei encucado agora… na valvula está 87?c , não teria que ser entre os 86~76?
[snapback]624628[/snapback]
veja: o cebolão liga a ventoinha com 86? e desliga com 76?. então se a valvula abre com 87? vc pode ficar tranquilo pois está compatével com o cebol?o. assim q ela abrir a passagem de agua, o cebolão liga a ventoinha no ato. ainda mais com os furinhos, isso fica mais rapido ainda. no meu carro liga a exatos 86? medidos na entrada do cabeçote, e acredito q la na entrada do radiador (onde fica o cebol?o) esteja com a temperatura um pouco mais baixa que isso.
-
eh carol mais uma anotada
vou fazer isso na minha termostatica tb.
uma pergunta o radiador do bin laden, eh prug & pray? ou tem q mudar as fixações no carro? o defletor traseiro tb encaixa perfeito ou tem q trocar por um de passat tb?
-
? tirar um e colocar o outro. pelo menos foi assim qdo ( ) coloquei o de gol normal.
-
blza, obrigado carol
agora só resta esperar o carro sair da funeca
-
pena q peguei esse normal , podia ter pedido o outro ja q era pra receber divida…
-
bom fiz os furinhos na termost?tica.
hoje a noite tiro foto de tudo e coloco aqui para vocês verem… e ja coloco uma foto brinde