Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vem pressao sem parafuso da val. de alivio

Vem pressao sem parafuso da val. de alivio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #13

    galera, vcs leram o post todo do menino?

    tava redondo antes da reforma vinha pressao a 2200rpms e qdo chegava a 3000rpms ja tava com pressao total que era de 0,9bar até o fim do giro

    deve ter enferrujado a valvula/corpo qdo o carro ficou parado durante a reforma.

    [snapback]624527[/snapback]

    carol tava meio enferrujado sim mas eu dei uma limpada mas ficou meio casquenta a valvula sera que ta enroscando ….

    tava pensando em trocar o coletor e botar um sem ser deslocado mas o foda é meu escap que ta pronto sera que daria certo botar ?trocar só o coletor e a saida de escap da boca da turbina sem mexer na parte de escapamento.?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #14

      tire a valvula fora eveja o quie acontece… dai vc pode por a culpa nela ou nao...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #15

        se a minha valvula engripar, dou mais combustivel e pronto ta resolvido o problema hahahah…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #16

          tire a valvula fora eveja o quie acontece… dai vc pode por a culpa nela ou nao...

          [snapback]624577[/snapback]

          tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

          ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #17

            tesntei dizer.. tirea valvula e a valvula de dentro e rode sem ela… e veja se vem pressao em alta acima de 0.9k... se nao vuier é ela.. se vier, é o furo do coletor... cabou

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #18

              tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

              ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

              [snapback]624739[/snapback]

              capriche no wd-40.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #19

                tirei ela fora e limpei tava meio encrostado lixei e vou montar com a mola velha pois vi que a mola antiga era mais macia vamu montar e ver no que dá ..

                ah sera que posso usar grafite pra lubrificar a aste da valvula?

                [snapback]624739[/snapback]

                mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai ficar melhor

                para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado   eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai  ficar melhor

                  para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

                  [snapback]624761[/snapback]

                  vc acha entao que se eu deixar a mola mais dura fica melhor em baixa qdo a turbina começar a encher?pois ela assim da uma pegada mais rapida ou fica mais brusco?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    mola mais macia ela abre antes de dar o pico de pressão regulado   eu acho que quando vc colocar a mola antiga vai  ficar melhor

                    para mim quanto mais dura a mola melhor, isso pra mim, a minha abre rpaticamente em cima da pressão regulada é uma del?cia e a pegada do carro muda bastante não consigo entender o proque alguns usam molas macias em carro de rua com kit basico.

                    [snapback]624761[/snapback]

                    claro que mole/duro é relativo…mas o que vejo aqui é :

                    mola mole = pressão baixa, tipicamente até uns 1bar

                    mola dura = pressão mais alta, tipicamente acima de 1,2bar...

                    no meio termo é que tem alguma diferença na pegada devido a mola deixar abrir antes ou depois...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      vc acha entao que se eu deixar a mola mais dura fica melhor em baixa qdo a turbina começar a encher?pois ela assim da uma pegada mais rapida ou fica mais brusco?

                      [snapback]624795[/snapback]

                      dá uma diferença pouca e perceptivel, agora eu só uso mola dura

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ? galera eu estava conversando com fabio dellamarta e resolvi medir o furo de um coletor e tem 23mm ai resolvi apertar até metade o parafuso da valvula de alivio ai o carro começa melhorar pq sobe pressao e la em cima (giro alto nao sobe mais que 1.1bar) sera que se eu tipo ajustar pra vir os 1bar ele se estabiliza nas altas ou no maximo esse 1.1bar?

                        ah e qto ao trocar o coletor se eu comprar um coletor mono e botar minha turbina la o escap so tera de acertar a ponta do dowipe?ou se eu compra essa ponta ja da certo …

                        que marca seria bom eu compra?

                        tava pensando em um coletor e valvula beepturbo..

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários