Dicas para ap aspirado
-
ae galera.
depois de mais de um ano e pouco sem carro, consegui juntar uma grana e comprei um quadrado 91 gl com motor milioito a gasolina.
tava pensando em dar um animo no motor, mas sem gastar horrores.
pensei em montar um aspiradinho pra rua.
o que eu to pensando, ?:
coletor 4x1 com escape de num sei qtas polegadas e um abafador
cabeçote de 2.0 com leve retrabalho e rebaixado pra queimar cana
comando mais bravo ( queria algo mais bruto que o famoso 49g, mas nada muiiiito graduado )
por enqto, rodando no tldz e mais pra frente, colocar um carbura maior.
e depois de tudo, dar uma reescalonada no câmbio ( tenho um conhecido que trabalha com isso, creio que dá uma boa diferença )
o que acham? gostaria de dicas e se possível, o preão mais ou menos que vou pagar em cada uma das coisas.
ah, o cabeçote, eu achei zerinho por 300 mangos sem comando. tá no preço?
abraços.
-
acho que vc devia desencanar de fu?ar em carros…
-
taxa de carburado gasolina + alcool + comando bravo =
se fosse cmg, pra ir sem trocar pistao, vai de 49g com esse cabecote 40x33 ae, com uma bela rebaixada e continua queimando gasolina. carrinho já acorda viw…
-
taxa de carburado gasolina + alcool + comando bravo =
se fosse cmg, pra ir sem trocar pistao, vai de 49g com esse cabecote 40x33 ae, com uma bela rebaixada e continua queimando gasolina. carrinho já acorda viw…
[snapback]625309[/snapback]
não dá pra rebaixar esse cabeçote a ponto de rodar taxadinho pra álcool?
a idéia é não mexer em bloco, vira, pistão, essas coisas.
ah, pra quem tá acompanhando o outro tópico meu, o aspirado eu vo montar no motor que tá no carro, mas nada bruuuuto.
o bloco que eu irei comprar pra montar turbo são outros quinhetos e vai demorar um tempinho pra ficar pronto.
-
eu faria como o fabio colocou, ainda mais q vc quer coisa light.
turbo e aspro andam em direções opostas, e infelizmente vc tem q optar.
[snapback]629586[/snapback]
ce não entendeu, gus.
no motor que tá no carro, vou dar um folego a mais pra ele só.
o que está sendo montado turbo, é outro motor, que vai tomar lugar desse beeem mais pra frente.
ah, uma das exig?ncias era rodar no álcool por que$tões ?bvias, hehe
-
ae galera, arrumei algumas peças, vo encostar pra montar no comeão da próxima semana.
to com cabeçote de 2.0, já rebaixado ( só não sei o quanto, mas ele vai pra retífica fazer revisão ) e um comando 49g
dá pra montar isso ae, com segundo estágio mecânico e rodar no álcool?
4x1 é o próximo passo
-
ae galera, arrumei algumas peças, vo encostar pra montar no comeão da próxima semana.
to com cabeçote de 2.0, já rebaixado ( só não sei o quanto, mas ele vai pra retífica fazer revisão ) e um comando 49g
dá pra montar isso ae, com segundo estágio mecânico e rodar no álcool?
4x1 é o próximo passo
[snapback]632695[/snapback]
vc vai montar os pistões do motor a álcool tb? se não for, dá pra continuar na gasolina
-
mas qual eh o motivo de andar no alcool?
nao é performance neh?
[snapback]632897[/snapback]
primeiro fator que eu pensei, é economia.
e segundo seria performance, pois se eu tivesse uma taxa pra rodar com ele, o carro ficaria mais espertinho, creio eu.
-
pistao de gasolina andando no alcool? pra performance nao rpesa, compre um kit gnv, se vc invóz de colocar um 4x1 e trocar os pitoes seu ganhos er? bem maior deixe de gatars no 4x1 compra um jogo de pistoes e poe ai pra vc nao jogar seu dinheiro no lixo, montar carro pra gastar e levar pau não dá com nada
-
pistao de gasolina andando no alcool? pra performance nao rpesa, compre um kit gnv, se vc invóz de colocar um 4x1 e trocar os pitoes seu ganhos er? bem maior deixe de gatars no 4x1 compra um jogo de pistoes e poe ai pra vc nao jogar seu dinheiro no lixo, montar carro pra gastar e levar pau não dá com nada
[snapback]632924[/snapback]
uai, mas no cabeçote eu num consigo a taxa necessária pra rodar no álcool ?
-
uai, mas no cabeçote eu num consigo a taxa necessária pra rodar no álcool ?
[snapback]632926[/snapback]
ate sem rebaixar roda no alcool.
problema é que vc vai investir em 4x1, em comando e nem assim conseguir? andar com um a alcool original. a nao ser q vc tire uns 5mm do cabecote hahahah