Tanque em fibra c/ poliuretano + catch tank
-
minha linha fica fazendo barulho de ar
são 22:40 fui lá tirar o filtro para testar e ja volto kkkkk fuiii
-
andré, a própria bosch recomenda o uso de filtro somente depois da bomba, ja q tem uma telinha original na entrada da bomba.
o lance é periodicamente tirar a bomba para limpar a tal telinha interna.
[snapback]625037[/snapback]
h? algum problema em usar antes, carol? no meu g3, rosqueei os niples de 1/2 direto no tanque de pl?stico e tá colocando o filtro (aqueles lavṍvel) antes da bomba
-
minha linha fica fazendo barulho de ar
são 22:40 fui lá tirar o filtro para testar e ja volto kkkkk fuiii
[snapback]627712[/snapback]
tirei o filtro o filtro meu ficava antes da bomba elétrica. então olha que chique antes quando ficava mantendo o po a minha linha de comb. caixa pressão que eu usava 3,8 caia até 2 e ficava no 2 e só depois de um tempo eu voltava a pisar e enchia novamente os 3,8, eu só tirei o filtro e veio 5 bar na linha e meu carro nao passava mais de 6.000 rpm ficou muito gordo meu carro e ganhei varios pipocos no escape mesmo assim fui puxando puxando e sempre vinha 5 bar nao caiu mais a pressão isso aos 1,7 de pressão agora pq eu tinha diminuido p/ 0,8 ontem aumentei veio 1,7 e agora abaixe novamente 0,8 e abaixei a rpessão de comb. pra 2 bar e fica totalmente de boa mas meu carro ainda esta gordo rsrsrs pra 0,8 depois que eur esolver outros problemas eu volto pra 1,8 1,9 de pressão ou até mesmo 2 bar quem sabe
estou muito contente porter resolvido meu problema, mas apesar da pressão nao ter mais caido e eu ganhei mais pressão e estabilidade na linha ams eu escuto um pouco de barulho de ar na linha e com meio tanque mas é bemmm menos alguém sabe o q eu fa?o? rsrsr
vlw
-
bomba de gti é tipo uma bomba de rcalque… ela não puxa ... só empurra... por isso que tem que estar em nivel mais baixo que o tanque ou com uma pre bomba antes, como o gti...
um filtro antes dela não funciona... eu estava falando no inicio do topico em telinha, prefiltro, peneira etc... esses sim podem ser usados...
aquele filtro lavavel nada mais é que uma peneirinha de monza antigo dentro de uma carca?a de aluminio... ele é beeeeem menor por exemplo que esse bola?hão que tem dentro do tanque original do tempra..... acreditem, é grande assim por um motivo....
-
daqui a uns dias fica pronto o tanque em fibra com pu, vou repetir exatamente o catch original, e manter o pescador, que é de um material meio zinco que não tem corrosão nenhuma… na foto ele parece manchado, mas é o metal que é texturizado assim mesmo... o canote do retorno vai ser lixado e receber um banho de resina de pu... coisa pra 10 anos sem problemas... espero...
sem falar que o peso é uma fração do peso do original...
[snapback]627704[/snapback]
como disse… vai ser tudo de material plastico... mesmo se eu tratasse o tanque interno, pra fechar, só no fogo... ia derrubar todo o tratamento...
-
mto ninja esse tanque. italiano sabe meeesmo como construir carros…
-
bomba de gti é tipo uma bomba de rcalque… ela não puxa ... só empurra... por isso que tem que estar em nivel mais baixo que o tanque ou com uma pre bomba antes, como o gti...
um filtro antes dela não funciona... eu estava falando no inicio do topico em telinha, prefiltro, peneira etc... esses sim podem ser usados...
aquele filtro lavavel nada mais é que uma peneirinha de monza antigo dentro de uma carca?a de aluminio... ele é beeeeem menor por exemplo que esse bola?hão que tem dentro do tanque original do tempra..... acreditem, é grande assim por um motivo....
[snapback]627732[/snapback]
mas, fahrell, e as de gti interna? tem gente que pega uma bomba de gti externa normal, muda ( arranca o niple por onde entra o combustável) a parte de captação de combustável da bomba e usa ela dentro do tanque, adaptada no copinho original.. se ela só empurrasse e não puxasse, o combustável não circularia.. não é isso ou estou errado?
pensei que nesses filtros lavṍveis eles usavam aqueles filtro de torneira que filtra água…
abração, cara
-
o da spa, de aluminio anodizado é um prefiltro de monza dentro…
quanto é bomba, duas observações:
1. não é que ela não sugue ... ela suga, mas muito mal... ela não é feita pra isso...
2. ao colocar a bomba imersa, o liquido já encosta nas pos da bomba... ou seja... já está empurrando... funciona 100%...