Ajuste de mistura (mul) limite ultrapassado gol t
-
dps que trocou a maf vcs resetaram a injeção? se não resetaram o carro fica mt loko, qnd troquei a minha o mexanico nao resetou e eu fiquei mt tempo pra descobrir que era so resetar.
olhe as mangueiras da n75, pode ter alguma rasgada. quando anulei minha n75 errada a injeção entrou em modo go home tb. nem sempre o vag diz se o sensor esta ruim. pode ser sonda tb.
o carro ta dando algum tranco, ou apenas fica limitado em 0.4kg?
[snapback]626232[/snapback]
fala andré… trocou a maf e resetou sim... ficou beleza na cidade nem dava mais cabeçada nem nada... é só pegar estrada q o fdp entra em go home... um amigo disse q na cidade a uc consegue corrigir, mas na estrada como possivelmente tem fuga de ar a uc nao consegue corrigir da excesso a sonda detecta e pum, go home ... a sonda nao é pq nas leituras do vag e kaptor flex a fdp consta normal, só a maf que normalmente lia de 700 a 1300 a mais que o maximo permitido na lenta... agora hoje pela manha percebi ali na dv um tsssssssssss, parece q ta vazando ar, levei na autorizada e eles colocaram numa maquina que gera vacuo, e nao gerou ... será q uma dv pode ta gerando essa fuga de ar, e essa dor de cabeça toda cara??
abraão vlw pela força ae
-
qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...
já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom ?
-
qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...
já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom ?
[snapback]626293[/snapback]
eu troquei a maf coloquei uma nova… e ta dando a mesma coisa q dava com a outra... dificilmente é maf hoje liguei ele pela manha e notei um tssssssiiiii bem baixinho ali perto da dv, aparentemente na mangueira que pega na boca do compressor ... percebi tb q antes do go home, qndo a turbininha tava cheia e eu tirava o po ele fazia um tssssssssssssssssi até q bem alto ... minha suspeita caiu toda sobre a dv, uma vez q ela foi testada numa maquina de vacuo e nao deu nada...
-
cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.
agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada…
-
cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.
agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada…
[snapback]626314[/snapback]
po boa ideia bixo, quem nao vai gostar da ideia é o velho uahuaha, mas que é go home eu tenho certeza pq no manometro nao passa de 0,4 bar
-
[snapback]626314[/snapback]
detalhe go home só na estrada dpois dums 25 km rodados… na cidade roda legal, mas com o consumo um pouco alterado e cheiro de gasolina no escape... foda
-
25km rodados como? agressivamente?
[snapback]626544[/snapback]
pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
-
pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
[snapback]626569[/snapback]
caraio… o foda é se trocar e persistir o problema... mas quanto custa uma central mais ou menosó
-
será que seu chip não esta ruim leonardo?
[snapback]626604[/snapback]
cara eu trocando a dv, e checanco todo o sistema de admissao e pressuriza?ao, estrando tudo ok, nem sei mais em q pensar… sonda? central?? sonda me falaram q nao é pq ela acusaria no vag... é foda...
-
[snapback]626569[/snapback]
nascar heeeelp, o carro ta la até hj, o povo ta quebrando a cabeça com ele la… mas ae quanto custa uma central do gt é tenho q reprogramar alguma coisa? ja to ficando maluco com esse carro ja
-
ja testou a dvó dps acho que o proximo passo seria pegar um modulo desse emprestado e colocar pra ver se da o problema….sera que seu chip nao ta doido? é original mesmo?
[snapback]626869[/snapback]
fala andré, original eu tenho certeza q é pelos picos de pressao 1,4 de quarta e quinta, e 1,2 1,3 de terceira e quarta… sempre caindo pra 0,9~1,1 ... mas realmente pode ser a central ou até mesmo sonda lambda ... tá na oficina fazendo os testes vamo ver noq vai dar... eu pedi pra ele desmontar tudo dpois da maf até a boca do compressor e vir montando para ver se ta tudo ok... e pedi pra conferir todas as mangueiras de vacuo tambem ...