Receita ap by esther turbo
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o kit é composto por uma turbina .50 própria para o motor, escapamento
completo com coletor tubular exclusivo para seu carro, além de velas mais
frias, óleo, mangueiras, linha de pressurização, gerenciamento da injeção
eletrúnica, man?metro, bielas audi, digipulsi, embreagem ceramica entre
outros. o preão do kit turbo instalado é aproximadamente r$ 4.400,00. potencia em torno de 250cv.
a garantia é de 1 ano para o kit e 6 meses para o turbocompressor. a
instalação leva em média 10 dias úteis.
todos nossos serviços possuem garantia já ditas na nossa pogina, e uma
revisão gratuita de 1500km.
o que vcs acham?
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sem contar q turbina é a caixa quente. qual compressor q ir? ser usado? qual eixo e rotor?
embreagem ceramica ? qual marca do disco? de qtas pastilhasó qual platé? qtas lbs de carga?
essa descrição está totalmente vaga.
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isso eu gastei no meu carro trocando tudo pistoes aneis bronzinas e etc.. e ah o monster incluido
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o preão está atraente, mas tem q ser um kit b?sico com peças bem selecionadas, tipo com turbina pulsativa e tal.
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eu so acho estranho é a garantia do kit …
pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?
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eu so acho estranho é a garantia do kit …
pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?
[snapback]626980[/snapback]
kit deve ser oq vem no kit fora turbina
dosador, mangotes, pressuarização, prioridade, alivio, etc
nao motor
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se vc manda um email pra eles, eles respondem sempre esta mesma resposta.
faz um teste ai, mande outra pessoa e diz que é um motor de um stilo 1.8 8v… e ve se o email naum vai ser o mesmo...
ou entao diga que é um focus e é um motor zetec 1.8 16v....
quando mandei um email pra fazer um orcamento, me retornaram exatamente o mesmo email.
abra
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eu so acho estranho é a garantia do kit …
pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?
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por isso q ninguem dá garantia…
esse pessoal de oficina deveria desenvolver uma wast gate sem regulagem de pressao e sem possibilidade de adaptar booster, dar um geito de botar um lacre ali... botar um corte de giro bem baixo, tipo 6200 rpm...
nem assim... tem cada cupim por ai...
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independente da receita estar completa ou não, a esther é uma oficina que recomento. fiz meu carro lá h? uns 2 anos, ap 2.0 original com 1 kg, 240 cv nas rodas, nunca tive problemas. uso o carro todos os dias.
trocaram a turbina na garantia e a embreagem com defeito foi trocada 04 (quatro) vezes sem nenhum custo, na terceira vez eu já tinha até desistido de reclamar, mas qdo. levei o carro para uma revisão o tonicão viu que o defeito persistia e se prontificou a resolver o problema. e resolveu.
só fiz o trampo lá por causa de recomendação de amigos. já tive problemas sórios com outra oficina de sampa e sou muito po-atraz com esses preparadores que tem por aí.
se tiver interesse ligue lá que eles te passam maiores informações, ou elabore um e-mail com as perguntas detalhadas. mas não se preocupe qto a idoniedade da oficina.
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procura ir la pra fala direto com o tonicao
pega todas as specs do kit, c nao corresponde oq vc realmente keh, compra o kit zero com a turbina q vc keh e leva pra ele monta
dois amigos meus tinham carros montados por ele, nunca deu um problema
um deles lembro q ateh na ocasiao de venda poderia ter comprado, mas nao rolo =(