Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Peão a ajuda de vcs

Mecânica e Preparação
    11
    14
    672
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      AVILA GTS última edição por

parei meu carro para regular e acertar tudo no carro, depois de tudo acertado , saimos para dar uma volta, voltamos com o carro falhando, abriu-se o cabeçote pensando ser junta queimada e estava lá o comando quebrado (soltou um parafuso do cabeçote e travou o comando) cabeçote foi para retifica e comprei um comando jpf usado, tudo instalado e o primeiro cilindro não queimava, trocamos o comando por um 027.7 e pronto tudo resolvido, o comando estava ferrado, qd começamos a acertar, o carro voltou a falhar, tiramos bicos e os quatro de baixa estavam gotejando, trocamos os bicos juntas trocadas tudo certo de novo ligamos o carro e agora o terceiro cilindro não queima, trocamos velas, invertemos bicos, trocamos cabo de velas e nada, tiramos o cabeçote e reenviamos para a retifica para ver se não tem nada de errado, mais na espera do laudo já estou desesperado, qualquer informação será de grande valia para um possivel diagnostico.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Flavio Cruz última edição por

seu cabecote ja comeu 2 comandos?

como ta a chagada de oleo nele? ali na cebolinha?

• A
          Adriano Sushi última edição por

agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :ninja: )

• 0
            036ullivan última edição por

agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :hauhau: )

[snapback]627450[/snapback]

check-up :ninja:

cara, o pessoal não está dando muito torque nesses parafusos e porcas aí não hein? :hauhau:

• M
              M.Vinicios-RJ última edição por

po avila .. mas ae .. não se desespere não .. o mestre dos magos enrique sabe o q faz

com certeza ela vai descobrir o q é

boa sorte ae

• F
                Fluff última edição por

como assim soltou um parafuso do cabecote?

do cabecote ou do comando que soltou?

• R
                  ruiak última edição por

n pode ter alguym tuxo travando ???.. sei la

• A

flavio não foram dois comandos foi um só, o outro comprado já estava ferrado, fluff foi o para fuso do cabeçote que soltou, mais galera o problema solucionado, era bico e velas ( não chegavamos a esta conclusão pq já tinhamos trocado varios bicos e velas) mais comprei 04 bicos da s10 2.2 zerados e velas do audi turbo e pronto agora o carrinho esta liso e com uma lenta que nunca tinha visto antes, muito obrigado a todos.

• F
                      Fluff última edição por

cara…

mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

• M
                        Maran última edição por

cara…

mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

[snapback]627632[/snapback]

tbm acho. :ninja:

• A

nao foi ele quem montou, foi qd o carro saiu da drfa, o proprio ex-dono numa oficina de um conhecido dele montou o carro para me entregar, dai a cagada feita, um parafuso sem o torque adequado soltou, dai a zica feita.

• F
                            Fernando_221 última edição por

estranho ein, pro parafuso chegar perto do comando ele tem que soltar todo, mesmo assim acho que ainda nao fica na altura do comando, muito estranho isso, cagada certa de quem montou.

• T
                              Tucano última edição por

cara…

sindo lhe dizer mas acho muito dificil ele fazer esse erro.

o cara e muito serio no que faz.

• K
                                Kadu última edição por

cara…

:ohoh:

• First post
                                  Last post