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    • A
      AVILA GTS última edição por

      parei meu carro para regular e acertar tudo no carro, depois de tudo acertado , saimos para dar uma volta, voltamos com o carro falhando, abriu-se o cabeçote pensando ser junta queimada e estava lá o comando quebrado (soltou um parafuso do cabeçote e travou o comando) cabeçote foi para retifica e comprei um comando jpf usado, tudo instalado e o primeiro cilindro não queimava, trocamos o comando por um 027.7 e pronto tudo resolvido, o comando estava ferrado, qd começamos a acertar, o carro voltou a falhar, tiramos bicos e os quatro de baixa estavam gotejando, trocamos os bicos juntas trocadas tudo certo de novo ligamos o carro e agora o terceiro cilindro não queima, trocamos velas, invertemos bicos, trocamos cabo de velas e nada, tiramos o cabeçote e reenviamos para a retifica para ver se não tem nada de errado, mais na espera do laudo já estou desesperado, qualquer informação será de grande valia para um possivel diagnostico.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Flavio Cruz última edição por

        seu cabecote ja comeu 2 comandos?

        como ta a chagada de oleo nele? ali na cebolinha?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          Adriano Sushi última edição por

          agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

          agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

          quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :ninja: )

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • 0
            036ullivan última edição por

            agora tem q ver cara, na retifica eles vão medir tudo, pode pra ja ajustar os mancais do comando, quando quebrou o outro comando, pode ter zuado um pouco os mancais.

            agora não eh normal quebrar comando, da uma verificada na parte de lubrificação. e aperto dos mancais, ali usa pouco aperto, c apertar de mais trava comando…

            quanto a bicos, velas, etc. pra mim eh tudo coisa normal de manutenção mesmo, sempre tem q dar uma olhada nisso e fazer um xecap (num lembro como escreve então vai errado mesmo :hauhau: )

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            check-up :ninja:

            cara, o pessoal não está dando muito torque nesses parafusos e porcas aí não hein? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • M
              M.Vinicios-RJ última edição por

              po avila .. mas ae .. não se desespere não .. o mestre dos magos enrique sabe o q faz

              com certeza ela vai descobrir o q é

              boa sorte ae

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • F
                Fluff última edição por

                como assim soltou um parafuso do cabecote?

                do cabecote ou do comando que soltou?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  ruiak última edição por

                  n pode ter alguym tuxo travando ???.. sei la

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • A
                    AVILA GTS última edição por

                    flavio não foram dois comandos foi um só, o outro comprado já estava ferrado, fluff foi o para fuso do cabeçote que soltou, mais galera o problema solucionado, era bico e velas ( não chegavamos a esta conclusão pq já tinhamos trocado varios bicos e velas) mais comprei 04 bicos da s10 2.2 zerados e velas do audi turbo e pronto agora o carrinho esta liso e com uma lenta que nunca tinha visto antes, muito obrigado a todos.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      Fluff última edição por

                      cara…

                      mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • M
                        Maran última edição por

                        cara…

                        mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

                        [snapback]627632[/snapback]

                        tbm acho. :ninja:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          AVILA GTS última edição por

                          nao foi ele quem montou, foi qd o carro saiu da drfa, o proprio ex-dono numa oficina de um conhecido dele montou o carro para me entregar, dai a cagada feita, um parafuso sem o torque adequado soltou, dai a zica feita.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fernando_221 última edição por

                            estranho ein, pro parafuso chegar perto do comando ele tem que soltar todo, mesmo assim acho que ainda nao fica na altura do comando, muito estranho isso, cagada certa de quem montou.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • T
                              Tucano última edição por

                              cara…

                              mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

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                              sindo lhe dizer mas acho muito dificil ele fazer esse erro.

                              o cara e muito serio no que faz.

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                              • K
                                Kadu última edição por

                                cara…

                                mas um parafuso do cabecote soltar assim... cagada de montagem desse mestre dos magos , hein.

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                                :ohoh:

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