Problema grave de alimentação do meu carro
-
obrigado, to encostando o carro na garagem para mim colocar a mao na massa sems er esse finald e semana no outro, vu acertar para 1,2 de pressão para mim fazer uma viagem e depois irei colocar para moer novamente rsrsrs logo mais volto com os resultados em outro topico
=d
-
vou tirar fotos do meu catch tank e posto pra vc ver como foi feito o retorno tbm…
[snapback]628178[/snapback]
legal heheh o seu tenho certeza que esta bem chique, será um ?timo exemplo
-
vou tirar fotos do meu catch tank e posto pra vc ver como foi feito o retorno tbm…
ae brunca tem fotosó to prescisando de dicas tbm p/ fazer um ctch p/ meu passat
abçs: jonathan
-
olha bomba de gti tem vazao boa, mas usar o filtro e retorno antes da bomba atrapalha um pouco, olha aqui na minha cidade a galera comesso apavora agora no final de ano e tao metendo pressao e todos usao 1bomba de gti captando no pescador com retorno serto e alimenta bem
alguem ai tem alguma dica pra deixar o meu gti bala, segunda vamos acertar ele e toda experiencia, dicas, sugestoes sao validas
quero passa por cima deles, fica feio um carro com fueltech e tudo mais perde pra carburados acertados nas coxas ehhehehehe
-
nem parece que se passou 2 anos
-
eh soh q pra ñ abri outro topico resolvi desenterra esse aki p/ obter ajuda p/ fazer um catch tank soh q o pessoal num ta muito empolgado esse final de ano rsrsrsrs.. si alguem tiver fotos ou alguma dica pra me ajudar a fazer uma caixinha pra por no meu passat eu agradeço..
-
eh soh q pra ñ abri outro topico resolvi desenterra esse aki p/ obter ajuda p/ fazer um catch tank soh q o pessoal num ta muito empolgado esse final de ano rsrsrsrs.. si alguem tiver fotos ou alguma dica pra me ajudar a fazer uma caixinha pra por no meu passat eu agradeço..
é eu to ligado, só quis dizer que o tempo passa mesmo hehe abraços
-
rsrs si passa… e vc fez o catch no seu? usou qual encanamento tecalon?
-
rsrs si passa… e vc fez o catch no seu? usou qual encanamento tecalon?
mano nao fiz nada, to desiludido de carro turbo minha vida virou do avesso e to tentando desvirar, meu carro ta sem 2e ta sem mufla ta sem nada só tá o coletor de asmição pendurado