Direção hidraulica não original
-
o meu acho que nao eh nao… ?? ela eh 100% original...
ps: sou muito a favor e instalar a dh, porem nenhuma adaptacao.
-
fiquei na duvida qnt a central, pq uma vez questionei um cara q instalava se era progressiva, ele me disse q dependia da central do carro, e como ja foi dito, em 92 q eu sei no diplomata nao rolava central alguma…...
-
meu pai teve um santana gls 1993 e tinha direção progressiva…
o esquema é achar um kit completo de um gts/gti caixa e adaptar, não tem porquê não dar certo
-
meu pai teve um santana gls 1993 e tinha direção progressiva…
o esquema é achar um kit completo de um gts/gti caixa e adaptar, não tem porquê não dar certo
[snapback]627974[/snapback]
a idéia é essa. pega um dos 2 modelos com a/c porque aí será pnp
e tem q ver o pinhão e a cremalheira tb, pra deixar a direção com relação mais rápida
[snapback]627979[/snapback]
-
mais aquela peça lá que não lembro o nome, tme q ser trocada, acho q é caixa de direção o nome, vc troca ela pela do outro carro com direção, a fixação da certo, o estriado que vai pra dentro tamben, ai nela tem umas ligação pras mangueiras, uma entrada e uma saida, ai uma mangueira vai pro reservatorio e outra vem da bomba, e na bomba vai 2 mangueiras, esta q vem para caixa de direção e a outra que vem do reservatorio.
? muito mais simples do que parece, eu mesmo tava muito grilado com isso, quando fui ver da simplicidade que é fiquei de cara. e pra min, dh é item impresindivel.
-
q q ceis tão falando do meu carro aki, hein? hauahauahauhauahauahua
pix, a adaptação do meu carro foi feita de maneira incorreta. a desculpa do mecanico (nao o q instalou, mas o q eu fiquei indo por quase 6 meses pra tentar melhorar) eh q a dh dos gols caixas eh mais pesada, assim como a do tipo entre outros q ele citou. essa desculpa nao colou, mas fazer o q?
vc pode colocar um setor hidr?ulico dos gols novos, o encaixe eh o mesmo. acho q tem q trocar a barra de direção (q liga o volante no setor) e os bra?os (q ligam o setor nas rodas). acertando as polias, correias e mangueiras, nao vejo problema.
abraços
-
não vejo nada tr?gico em instalar o sistema inteiro de direção hidr?ulica. não vai ter adaptação nenhuma.
-
??hhnnn…. pergunta cretina.... mas vcs não se perdem um pouco c/ d/h não ???
na verdade, não é questão de se perder... mas vcs não sentem melhor o carro c/ uma direção não hidr?ulica ??? eu pelo menos sinto... rs....
pix, não tem nada de errado c/ o seu carro não ??? no meu não tem, e não acho pesada, mesmo p/ manobrar...
-
na verdade, não é questão de se perder... mas vcs não sentem melhor o carro c/ uma direção não hidr?ulica ??? eu pelo menos sinto... rs....
pix, não tem nada de errado c/ o seu carro não ??? no meu não tem, e não acho pesada, mesmo p/ manobrar...
[snapback]628054[/snapback]
depois dessa zica q a minha dh deu, eu bem q queria q ela fosse mecânica. menos peça pra dar defeito, acho mais confiável tb…
só estou esperando algo mais dar pau nela, jah gastei 525 reais em peças e serviços, fora a gasolina pq a oficina era longe bagaray, pra rancar fora
ps. comprei o meu gts jah com a dh adaptada.
-
[snapback]628054[/snapback]
meu carro, mesmo quando era baixo, com a barra de direção invertida e roda 15, eu nao achava pesado, e sentia o carro mais na mao. os carros com dh que toquei, pareciam muito sensiveis/bobos andando.
-
eh costume…
e o pipix quer dh pelo fato do curso ser menor (menos voltas) e isso resulta em melhor agilidade no transito...
-
o meu carro 1996 nunca baixu um ml de fluido e a direcao eh 100% precisa… é impressionante que 1 milimetro de volante para um lado ou outro eu percebo na mão...
porem quando eu comprei o gol eu sai de um cehvette (relativamente leve) e de um celta (de pai) pesado bagarai... nas 5 primeiras curvas que fiz eu enrrolei demais, quase que cato guia... ou seja.. puro costume....