Odg fullcolours
-
gostei…
vou mudar a instrumentação da ipanema logo mais, só não sei se faão com os full color ou se faão com os silicon filled.....
[snapback]627654[/snapback]
o silicon são de 66mm grande pacas. queria ver a ailuminação dos silicon, se seria translucida tbm.
-
o problema desses instrumentos se forem iguais ao autogauge smoke é só beleza, pq de dia não se enxerga nada, ainda mais com o sol em cima, não dá para ver nada, só serve para noite tirar onda.
[snapback]627667[/snapback]
de dia eles são normais.
? igual o painel do g3, encherga numa boa, ele nao fica preto
achei xune não , da pra escolher a cor do seu painel e assim deixar tudo combinando e com ótima visibilidade, pq aqueles q tem a iluminação com 1 led num aro é muito ruim a noite.
-
concordo com o violator…
trouxe um igual a esse da foto, so que estala em bar ate 2,0
-
bom seria achar loja que no envio descrimine valor abaixo de 50$, assim fica imposto free
[snapback]627843[/snapback]
pior que nao viu.
se ele comprar, por exemplo na summit ou ebay, ele vai comprar de uma pessoa juridica, memso q seja 1 dolar, vai pagar todos os impostos sobre 1 dolar q ele comprou.
agora se ele comprar e mandar pra algum amigo q esteja nos eua e esse amigo mande pra ele aki no brasil, ai seria pessoa fisica pra pessoa fisica, e ficando abaixo de 50 dolares, ai sim nao paga imposto.
vai entender né, brasil e suas leis.
eu ia comprar umas memorias ddr2 1066mhz 4gb, quase q eu rodo por causa disso. iria pagar todos os impostos mais frete, no final seria o memso preão pago aqui, nem rola.
-
pra que cobalt????
pela qualidade autometer, q é imbativel
tenho 2 monsters sport-comp, um é novo mas o outro já tem uns 15 anos e ate hoje continua perfeito