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Junta de aão ap 1.8mi

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    El_Charrua
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    #1

    caros amigos do pp, tenho uma duvida em rela?ao a junta de aão para o cabeçote do ap…

    utilizando a junta de aão ela realmente é mais grossa que a comum ou a partir do momento que estiver esmagada entre o bloco e cabeçote elas acabam tendo a mesma medida???

    a ideia é cabeçote virgem ser taxado em 1mm, qtos mm reais enta ele estaria taxado com o uso da junta em aío???

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      eta onde eu sei nao muda nada…

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      • E Offline
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        El_Charrua
        escreveu em última edição por
        #3

        ? que muita gente comenta da junta em aão ser mais alta que a comum….

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #4

          ? a mesma coisa que qualquer outra junta, não poderia ser diferente porque iria alterar as características do motor, é lenda.

          1 Resposta Última resposta
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            Fabio Dela Marta
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            #5

            eu nao sei se estou enganado, mas pelo que vi a junta de aco do ap 2.0 eh bem mais grossa que a junta de aco do ap 1.8

            alguem confirma?

            outra duvida minha eh se posso usar junta de aco de 2.0 no 1.8…

            obrigado

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              * Caroline Stella *
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              #6

              ? que muita gente comenta da junta em aão ser mais alta que a comum….

              [snapback]627668[/snapback]

              medindo com o ded?metro a de aão é mais grossa.

              pra tirar a duvida, passe numa concession?ria e faça a medição das duas com um paquimetro.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
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                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #7

                visualmente eu sei que a de ferro é mais grossa,mas oq me passaram é que quando esmagadas entre o bloco/cabeçote a medida acaba sendo igual em ambas…..

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  visualmente eu sei que a de ferro é mais grossa,mas oq me passaram é que quando esmagadas entre o bloco/cabeçote  a medida acaba sendo igual em ambas…..

                  [snapback]627797[/snapback]

                  será q é mesmo? a junta comum tb sofre com o aperto…e acredito q papel?o seja menos resistente é compressão do q as folhas de aão da junta metálica...

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                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas levando em considera?ao o padrao de fabrica….entao a vw e staria mentindo os numeros de taxa de compressao pq desde 2002 usa a junta de aão nos modelos 1.8 onde nao foi mudado pistao nem alterado cabeçote e se pegar um manual de proprietario a taxa dos 2002 estara constando como a mesma dos anteriores que usavam a junta de papelao....

                    ou entao a difieren?a é muito pequena, coisa de 0,1/0,2.....

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