Junta de aão ap 1.8mi
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caros amigos do pp, tenho uma duvida em rela?ao a junta de aão para o cabeçote do ap…
utilizando a junta de aão ela realmente é mais grossa que a comum ou a partir do momento que estiver esmagada entre o bloco e cabeçote elas acabam tendo a mesma medida???
a ideia é cabeçote virgem ser taxado em 1mm, qtos mm reais enta ele estaria taxado com o uso da junta em aío???
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eta onde eu sei nao muda nada…
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? que muita gente comenta da junta em aão ser mais alta que a comum….
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? a mesma coisa que qualquer outra junta, não poderia ser diferente porque iria alterar as características do motor, é lenda.
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eu nao sei se estou enganado, mas pelo que vi a junta de aco do ap 2.0 eh bem mais grossa que a junta de aco do ap 1.8
alguem confirma?
outra duvida minha eh se posso usar junta de aco de 2.0 no 1.8…
obrigado
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? que muita gente comenta da junta em aão ser mais alta que a comum….
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medindo com o ded?metro a de aão é mais grossa.
pra tirar a duvida, passe numa concession?ria e faça a medição das duas com um paquimetro.
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visualmente eu sei que a de ferro é mais grossa,mas oq me passaram é que quando esmagadas entre o bloco/cabeçote a medida acaba sendo igual em ambas…..
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visualmente eu sei que a de ferro é mais grossa,mas oq me passaram é que quando esmagadas entre o bloco/cabeçote a medida acaba sendo igual em ambas…..
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será q é mesmo? a junta comum tb sofre com o aperto…e acredito q papel?o seja menos resistente é compressão do q as folhas de aão da junta metálica...
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mas levando em considera?ao o padrao de fabrica….entao a vw e staria mentindo os numeros de taxa de compressao pq desde 2002 usa a junta de aão nos modelos 1.8 onde nao foi mudado pistao nem alterado cabeçote e se pegar um manual de proprietario a taxa dos 2002 estara constando como a mesma dos anteriores que usavam a junta de papelao....
ou entao a difieren?a é muito pequena, coisa de 0,1/0,2.....