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Cabeçote com valvulas grandes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #4

    essas medidas ja estao acima do limite seguro

    hehehehehehe

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    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #5

      6 de taxa???

      eita

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #6

        6 de taxa??? reeeeeeeensga, haja turbo ai heim, na fase aspro ficará bem xoxo. saveiro de um colega era super destaxado so pra usar 3kg de pressão, resultado, antes da turbina entrar, o carro era uma desgrama só.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #7

          por esse motivo q estou com receio de deixar valvulas tão grandes… mas 6 eh especulação ainda não medi... e ainda vai ter uma leve taxada no cabeçote...

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #8

            se for o tradicional 1,9, não fica xoxo não passa mais detalhes da preparação que é mais facil de falar alguma coisa…

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              bom vamos la…

              motor ap vira de 1.8, pistão de 2.0 alcool 83mm . 1.9 tradicional, mas so q com bielas de kd. tudo aliviado e balanceado.

              cabura 3e opala.

              turbina hx 35. caixa quente 1.00 pulsativa c/ eixo 58 , e caixa fria .70 reflow, não lembro o tamanho do rotor.

              coletor pulsativo no farol. com scap de 3 , wg super flow grande sem ligação com o scap.

              comando erson 441 t, 112 lc, 11 de levante, 268? adm x 260? scap.

              molas mais duras, dutos, gargantas e camaras trabalhados.

              e taxa entre 6 e 7.

              por cima eh isso...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                da carol eu acho q usa 7 de taxa. iria mais pra esse lado.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  6 de taxa é abuso né… 7 pra lá...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    porva
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pode fica tranquilo, se nao couber as valvulas, acho que nao cabe, tem um monte de torneiro por ai que corta valvula, faz rasgo de chaveta, etc…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      isso q não quero… as valvulas são bem equalizadas tanto na altura da chaveta quanto no diametro, c for pra torneiro mexer, vai perder um pouco isso, fora q as valvulas são nitretadas, e fazendo isso, iria perder o tratamento...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vr6
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        na boa galera, sem querer ser chato ou metido , mas um torneiro e um bom cara q mexe com cabeçote faz o trampo ok

                        eu mesmo curto fazer o q nao da nos meus cabecotes, nao é a toa q sou o dexter da oficina, ou seja um cliente q curte ajudar os outros e inventar no seu proprio carro :ohoh: :afe: ( laboratorio dexter )

                        de varios cabecotes q eu tive na minha vida esse é um deles 40 x 37 para turbo, mas ja adianto nao vale muito a pena nao, pois o ideal mesmo é o 42 x 35 ou 40 x 35 , ja rodei com 41 x 36 e 44 x 33 rsss. nao importa ok

                        aprendi na vida q tudo tem um limite pratico :teteto: kebrando na pista :teteto:

                        ta ae a foto do meu atual cabecote 40 x 37 –->

                        valvulas

                        cabecote

                        dutos

                        p.s: tudo q eu faão no meu eu curto as vezes me dou bem as vezes nao, eu penso da seguinte maneira, se nao testar seguindo uma logica nao tem como saber nao é mesmo, e outra eu curto ajudar as pessoas q tbm curte o meu hobby entao, se eu puder ajudar de alguma forma ta valendo ok

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          bom no meu caso ta sendo feito por um cara q entende bem de cabeçote, com umas maquinas mt boas (não tem banca de fluxo) e eu mesmo com a minha furadeira magica :sppt:

                          ele faz o q sabe, e eu faão o q sei. e nisso ta saindo um trampo bem feito :cry:

                          cara suas fotos ajudaram bem, deu pra ver q o espaço q ficou no seu eh bem menor q o espaço q vai ficar no meu… o meu ainda cabe a unha entre as valvulas :cry:

                          1 Resposta Última resposta

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