Cabeçote com valvulas grandes
-
por esse motivo q estou com receio de deixar valvulas tão grandes… mas 6 eh especulação ainda não medi... e ainda vai ter uma leve taxada no cabeçote...
-
se for o tradicional 1,9, não fica xoxo não passa mais detalhes da preparação que é mais facil de falar alguma coisa…
kleber
-
bom vamos la…
motor ap vira de 1.8, pistão de 2.0 alcool 83mm . 1.9 tradicional, mas so q com bielas de kd. tudo aliviado e balanceado.
cabura 3e opala.
turbina hx 35. caixa quente 1.00 pulsativa c/ eixo 58 , e caixa fria .70 reflow, não lembro o tamanho do rotor.
coletor pulsativo no farol. com scap de 3 , wg super flow grande sem ligação com o scap.
comando erson 441 t, 112 lc, 11 de levante, 268? adm x 260? scap.
molas mais duras, dutos, gargantas e camaras trabalhados.
e taxa entre 6 e 7.
por cima eh isso...
-
isso q não quero… as valvulas são bem equalizadas tanto na altura da chaveta quanto no diametro, c for pra torneiro mexer, vai perder um pouco isso, fora q as valvulas são nitretadas, e fazendo isso, iria perder o tratamento...
-
na boa galera, sem querer ser chato ou metido , mas um torneiro e um bom cara q mexe com cabeçote faz o trampo ok
eu mesmo curto fazer o q nao da nos meus cabecotes, nao é a toa q sou o dexter da oficina, ou seja um cliente q curte ajudar os outros e inventar no seu proprio carro ( laboratorio dexter )
de varios cabecotes q eu tive na minha vida esse é um deles 40 x 37 para turbo, mas ja adianto nao vale muito a pena nao, pois o ideal mesmo é o 42 x 35 ou 40 x 35 , ja rodei com 41 x 36 e 44 x 33 rsss. nao importa ok
aprendi na vida q tudo tem um limite pratico kebrando na pista
ta ae a foto do meu atual cabecote 40 x 37 –->
p.s: tudo q eu faão no meu eu curto as vezes me dou bem as vezes nao, eu penso da seguinte maneira, se nao testar seguindo uma logica nao tem como saber nao é mesmo, e outra eu curto ajudar as pessoas q tbm curte o meu hobby entao, se eu puder ajudar de alguma forma ta valendo ok
abraços
-
bom no meu caso ta sendo feito por um cara q entende bem de cabeçote, com umas maquinas mt boas (não tem banca de fluxo) e eu mesmo com a minha furadeira magica
ele faz o q sabe, e eu faão o q sei. e nisso ta saindo um trampo bem feito
cara suas fotos ajudaram bem, deu pra ver q o espaço q ficou no seu eh bem menor q o espaço q vai ficar no meu… o meu ainda cabe a unha entre as valvulas